Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Inksay

Imagens quebrando ou apresentando cores incorretas em jogos.

Recommended Posts

Ótima tarde a todos, agradeço desde já por toda tentativa de ajuda. 

Então, minha placa é usada ( mas eu comprei ela nova da Pichau ) tem 8 meses... o problema começou a pouco tempo, sinceramente eu não acredito que já seja hora dela começar a apresentar erros ou problemas pois nem um ano ela tem... ou pelo menos eu espero que não seja hora. Vou postar duas imagens abaixo uma como deveria ser e a outra com um dos erro.

DS.thumb.jpg.207cc7a4dd1c2e9cc15c00dab080c6d0.jpg

==================================================================================================================

BG.thumb.jpg.9b22d6ff2224dde4744815ca5f496c1f.jpg

Software

Jogo com configuração gráfica Máxima. 

V-sync - ON

Visual C++ - Todos os pacotes instalados

.NET Framework - 4.5 

DirectX - 100% atualizado 

Drivers ( Em geral ) - 100% Atualizados

Status do sistema - Atualizado constantemente

Temperatura CPU - 55 ~ 60

Temperatura GPU - 50 ~ 60 ( Em casos de gráfico extremo ou mal otimizado pode chegar a 75 )

CONFIGURAÇÃO:

Z270 MSI

Core i5 7600k (Stock)

16GB RAM 

GTX 1070 (Stock)

Corsair 600W

O erro ilustrado ocorre conforme eu giro a câmera, e é frequente em ambientes externos ou internos, ocorre em vários jogos, não em todos mas em vários, nunca consigo jogar um jogo sem erros gráficos pois se não é esse erro é outro de iluminação (não esta relacionado com oclusão ambiente) vou dar um exemplo melhor.

ER.thumb.jpg.e63144e4fae677331c8bc50a7ec375c1.jpg

Nesse caso, ocorre quando um raio cai.

Enfim pessoal espero que alguém possa me ajudar, quem tem esses problemas sabe que tira toda a imersão do jogo e o que era para ser diversão se torna frustração e dor de cabeça, ainda mais para quem não tem tempo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais