Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá gente boa tarde. Então eu já uso o VIP por mais de 1 ano e é a 2º vez que o comprei, recomendo também gente. Porém uma coisa que acho que seria interessante seria alguma ferramente, mesmo se fosse no nosso perfil mesmo de quem for VIP, seria o tempo restante até o VIP acabar. Eu não sei se já está em uso isso ou se o fórum possui essa característica más acho interessante isso. Em um fórum de um servidor de BF4 cujo eu sou VIP também, eles tem essa função e acho bem útil. Gostaria de saber a opinião da galera ai gente.

• Curtir 2
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Isto está em minha lista de pendências, outro membro VIP já havia sugerido a mesma coisa e ainda estou para fuçar e resolver isso... Peço um pouquinho de paciência, mas será feito! :)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres A bacana, sem pressa, muito legal, ficamos no aguardo.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Ronaldo Facto Olá, bom dia. Então cara, caso deseja ser VIP, só entrar nesse link:

• Obrigado 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/02/2018 às 15:29, GabrielLP14 disse:

Porém uma coisa que acho que seria interessante seria alguma ferramente, mesmo se fosse no nosso perfil mesmo de quem for VIP, seria o tempo restante até o VIP acabar.

Estava prestes a fazer uma sugestão similar, no caso, a data na qual o usuário se tornou VIP ou o renovou.

Aproveitando, recebi um e-mail do CdH referente ao renovamento do VIP, contudo não recebi nenhuma notificação vinda do próprio fórum/site, o que senti falta. Também não achei um caminho de fácil acesso quanto ao pedido de renovação além do link enviado por e-mail, o que seria útil aqui. (ou eu que não sei mesmo :P)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Lost Byte Grande Lost Byte cara tudo bem? Como tem passado colega?

Então ano passado ocorreu o mesmo comigo e acho que seria algo bem interessante de ser adicionado, ficamos no aguardo XD.

Algo que gostaria muito que acontece-se mas que sei que é complicado é um aplicativo para celular do fórum porém quem sabe no futuro né haha.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Lost Byte @GabrielLP14 Estou ciente dessas limitações, que são na realidade limitações da plataforma, esperamos que a nova versão da plataforma, que deve sair em breve, melhore pontos como os que vocês mencionam, mas sem dúvida assim que eu tiver um tempinho livre trabalharei para ver se há alguma solução que poderíamos usar já hoje.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/03/2018 às 12:58, GabrielLP14 disse:

Então ano passado ocorreu o mesmo comigo e acho que seria algo bem interessante de ser adicionado, ficamos no aguardo XD.

Ultimamente tenho tido uma vida de cão, mas uma hora acalma! :P

O problema de não ser avisado no fórum para mim consiste em não lembrar de efetuar o pagamento, já que li o e-mail na pressa e quase que me esqueci depois! hahaha

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Lost Byte Haha, entendo a situação, a vida agora ta um inferno, eu to tendo que fazer 1 TCC sozinho agora.

6 minutos atrás, Lost Byte disse:

O problema de não ser avisado no fórum para mim consiste em não lembrar de efetuar o pagamento, já que li o e-mail na pressa e quase que me esqueci depois! hahaha

No caso só precisamos aguardar o  G.T. disse que está vendo, acho que será adotada essa função mesmo de vez.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais