Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc novo não quer dar imagem


RGSNOOB

Posts recomendados

Gente comprei peça por peça do meu pc montei tudo certinho e quando fui ligar ele não quer dar imagem ele liga gira o cooler e para e gira dnv depois faz a mesma coisa repetidamente e as vezes somente uma vez ele liga gira o cooler e desliga e liga e não desliga mais, mas não da imagem fiz o teste pensando que era a placa de video faz a mesma coisa , dai tirei a memoria faz a mesma coisa depois tirei o HD a mesma coisa a placa-mãe e fonte parece está ok pois a placa-mãe liga o cooler, liga teclado, mouse qualquer coisa a fonte gira o cooler normal, o eu pensava que era as bios mas o vendedor me afirmou que essa placa ja vem com as bios atualizadas, vi um video no yt com esse mesmo erro o rapaz fala que é o cabo power sw tem que mudar so que meu gabinete não tem o reset sw estou pensando em mandar para um tecnico o que vocês acham

 

PROCESSADOR - g4560 kabylake

PLACA-MÃE- h110 asrock dgs https://www.asrock.com/mb/Intel/H110M-DGS/index.asp

MEMÓRIA RAM- 8gb hyperX

HD - 500GB está com um windows 7 corrompido

FONTE- 400VS

PLACA DE VIDEO- GTX750ti 2GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...