Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Maiconkiko

RESOLVIDO Qual placa-mãe devo comprar pra usar um xeon5450?

Recommended Posts

Comprei um processador xeon5450, mas minhas placas mãe não são compatíveis com ele, preciso comprar uma placa-mãe LGA 775, ddr2, de preferência com 4 slots de ram que suporte up para 8 GB de ram, se possível envie link pra compra pois não estou achando nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Maiconkiko Boa tarde e seja bem vindo ao fórum.

Já possui as memórias?

E casa rodando 24 horas.

Att Ejf

image.png

Compartilhar este post

Link para o post

@Maiconkiko amigo olha essa configuração e bem antiga mesmo eu recomendaria vender isso ai e comprar uma config mais atual

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, F0rasteir0555 disse:

@Maiconkiko amigo olha essa configuração e bem antiga mesmo eu recomendaria vender isso ai e comprar uma config mais atual

Realmente só vale a penas e tiver todas as peças, e se você achar uma placa-mãe por um preço muito bom entre 70 ~ 120 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Edvaldo estou pensando em comprar uma placa igual a sua pra replicar algo que como citado sei que irá funcionar,  uma duvida, qual o modelo da suas memórias, estão funcionando em overclock? Ou é a frequência normal? Pois a memória funciona em 1066, desde já peço desculpas se estiver perguntando alguma noobice e lhe agradeço pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais