Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um problema terrivel com meu pc


Posts recomendados

BOM DIA, BOA TARDE OU BOA NOITE

 

o meu problema é o seguinte, eu comprei um computador gamer "melhorzinho comparado com o meu pc antigo" até ai tudo bem, ele formato colocou algumas coisas básicas aqui no pc e enviou para mim, até ai tranquilo... esse problema se transformou em uma dor de cabeça mega frustante quando nesse ultimo natal de 2017, eu comprei o Killing Floor 2, baixei ele e instalei ele e tudo normal, joguei por 5 a 9 dias, no 10° ele começou a aprensentar uma tela azul " SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION " mas resolvi com sucesso, agora o problema que ficou permanecido foi o erro "O programa parou de funciona enquanto eu jogo, isso demora entra 5 a 20 minutos" o meu pc possui todos os pacotes de compartibilidade recentes do: DirectX, vcredist, DotNet e etc, por isso que eu não suspeitei que fosse algum problema de compartibilidade, eu tenho esse problema com os seguintes jogos:

 

Killing Floor2

Counter strike global offensive - raramente acontece esse problema, mas acontece...

Smite Battlegound of the gods

Grand Theft Auto V

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

esse são os requisitos do meu pc

 

AMD Radeon HD 5450 (1GB) - possui 2 slots

 

AMD Phenom(tm) 9950 Quad-Core Processor 2.60 GHz

 

4,00GB ram - possui 4 slots

 

placa-mãe(modelo) M2N-SLI

 

(sim, consegue segurar o gta V )

 

alguma mente brilhante pode me ajudar com esse problema ? eu ia comprar um novo, mas antes eu queria saber se existe alguma solução que possa resolver esse problema do jogo parar de funcionar ? Obrigado e ficarei esperando a resposta de alguem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa máquina não é pra jogo nem aqui nem na China... e esses erros/travamentos aí deve ser problema de memória ruim e/ou superaquecimento mesmo, pois esse Phenon aí é um verdadeiro forno, esquenta e gasta como ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ElmEErt4 Primeiramente, computador para jogos tem que ter no minimo 8GB de ram, o seu tem 4gb. Placa de vídeo tem que ser no minimo 4GB a sua tem 1GB.  O problema está na sua configuração. GTA V é super pesado para seu Computador, o gabinete deve ficar fervendo.

 

CSGO roda até em calculadora.

Smite tambem é leve.

Killing Floor2 também é leve. 

 

Seu pc não é gamer gamer não. Você vai continuar tendo problemas. Quem te vendeu essa maquina é um pilantra. Passou a perna em você. Antes de compra computador, venha aqui no Fórum para ver se é bom etc etc.

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, thallesaguiar disse:

@ElmEErt4 Primeiramente, computador para jogos tem que ter no minimo 8GB de ram, o seu tem 4gb. Placa de vídeo tem que ser no minimo 4GB a sua tem 1GB.  O problema está na sua configuração. GTA V é super pesado para seu Computador, o gabinete deve ficar fervendo.

 

CSGO roda até em calculadora.

Smite tambem é leve.

Killing Floor2 também é leve. 

 

Seu pc não é gamer gamer não. Você vai continuar tendo problemas. Quem te vendeu essa maquina é um pilantra. Passou a perna em você. Antes de compra computador, venha aqui no Fórum para ver se é bom etc etc.

 

olha, o meu problema não é só no gta V(eu conheço uns truques para poder deixar o jogo com as config tudo la em baixo ai o fps sobe para 50 ou até mais), eu só quero saber o que poderia estar fazendo esses jogos (tirando o gta V) pararem de funcionar do nada, o killingfloor2 e o smite rodam muito bem mas eles simplesmente param de funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...