Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Seriizawa

Recomendação de placa de vídeo e fonte

Recommended Posts

Gostaria de recomendação de placas de vídeo e consequentemente fontes que a suportassem, o que eu tenho no momento e isso:

placa-mãe : P8H61-M LX3 R2.0 (Asus)

processador: intel core i3-2340 3.40GHz

memoria ram 4Gb

fonte: genérica que veio com o pc (por isso vou trocar)

o que eu gostaria de jogar é Fallout 4, the elders scrolls online etc. 

desculpem qualquer erro ou falta de informação é a primeira vez na vida que eu posto em um fórum. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a resolução do seu monitor? e Qual o seu orçamento?

A fonte eu recomendo a CX550, porque no momento ela é quase o mesmo preço que a CX450.

Editado por ClinkLinck

Compartilhar este post

Link para o post

@Seriizawa Fallout 4 nesse pc ai, nem pensar. Você vai ter que trocar quase o pc todo pra poder jogar! Jogos precisão de no minimo 8GB de ram. 

Você vai ter que compra uma fonte Corsair CX450 ou CX550(se o preço forem próximos, pegue a que tiver mais Watts). Placa de video 1050 ou a 1050TI de 4GB.

E acredite, mesmo assim não vai rodar os jogos legais. Com uns R$2.000,00 da pra montar um Ryzen 3, 1050, 8GB de ram etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Compra um i5-3470 por 300 reais, um pente de 4gb por 120~130 reais, e uma GTX 1060 6GB por 1360 reais na Pichau.

Dá pra deixar o PC rodando Fallout 4 legalzinho, por menos de 2000 reais.

Editado por ClinkLinck

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais