Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
MrDc

RESOLVIDO As Placas De Capturas Internas Funcionam em qualquer pc (desktop) ?

Recommended Posts

Eu Preciso de Saber de uma Placa De captura boa e barata, enfim...

queria também saber se as internas funcionam em qualquer pc , se não , meu setup, placa-mãe asrock fm2a58m-vg3+ , placa de vídeo GeForce Gt-420, processador Amd A4-7300

Editado por MrDc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a mobo informada possui apenas 1 x PCIe 3.0 x16 (video),  1 x PCIe 2.0 x1 (expansao), logo a placa de captura de video para esta mobo, tem que ter barramento - PCIe 2.0 - obrigatoriamente, e ou adquirir uma placa de captura externa, conectada ao pc via porta usb.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Van Jacques disse:

a mobo informada possui apenas 1 x PCIe 3.0 x16 (video),  1 x PCIe 2.0 x1 (expansao), logo a placa de captura de video para esta mobo, tem que ter barramento - PCIe 2.0 - obrigatoriamente, e ou adquirir uma placa de captura externa, conectada ao pc via porta usb.

pode me rrecomendar alguma boa e barata

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, MrDc disse:

Você quer capturar TV aberta? Converter seus VHS para formato digital ?

Compartilhar este post

Link para o post

depende para qual finalidade a placa servira. captura de imagem realizada por aparelhos (video K7 ou cameras analogicas de video), de sinal de tv , circuito fechado de tv - CFTV (imagens de segurança), ou edicao de imagens oriunda de aparelhos analogicos. no ML eh possivel encontrar varios modelos de placas de captura. quanto maior a especificacao da placa desejada, melhor o resultado da pesquisa.  eu tenho uma vídeo pci (normal - 32bits) Encore Enltv-FM3 que captura/recebe imagens de tv e fm. 

mobo atuais nao possuem slot pci normal para conectar novas placas, apenas  PCIe 2.0 (slots pequenos para expansao de qualquer tipo como som/rede/novas portas usb/ e outros) e slots  PCIe 3.0 x16 (slot grande de video primario e/ou secundario)

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/02/2018 às 19:51, MrDc disse:

Gravar HDMI

Em 25/02/2018 às 20:43, Van Jacques disse:

depende para qual finalidade a placa servira. captura de imagem realizada por aparelhos (video K7 ou cameras analogicas de video), de sinal de tv , circuito fechado de tv - CFTV (imagens de segurança), ou edicao de imagens oriunda de aparelhos analogicos. no ML eh possivel encontrar varios modelos de placas de captura. quanto maior a especificacao da placa desejada, melhor o resultado da pesquisa.  eu tenho uma vídeo pci (normal - 32bits) Encore Enltv-FM3 que captura/recebe imagens de tv e fm. 

mobo atuais nao possuem slot pci normal para conectar novas placas, apenas  PCIe 2.0 (slots pequenos para expansao de qualquer tipo como som/rede/novas portas usb/ e outros) e slots  PCIe 3.0 x16 (slot grande de video primario e/ou secundario)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais