Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Equipe Clube do Hardware

Seja bem-vindo ao maior time de Folding da América Latina, veja aqui como começar a participar do setor e do projeto   18-08-2013

Olá, seja muito bem-vindo ao setor dedicado a debater o Folding@Home e o time do Clube do Hardware neste projeto.   Não há nenhuma restrição quanto a participação de qualquer pessoa por aqui, você pode pontuar pra ouro time e participar deste setor sem problema algum.   Vou tentar resumir aqui os passos iniciais pra facilitar sua vida, já que o setor é um pouco diferente dos demais e tem MUITA informação distribuída por seus tópicos, além de várias dúvidas básicas serem comuns.   Aqui você encontra um super resumo inicial do projeto. Se quer uma explicação mais completa, veja este tópico. Aqui você pode saber mais ou menos quantos pontos conseguirá obter com sua máquina. Neste tópico, você encontra as soluções de muitos problemas que ocorrem com o F@H, se não encontrar (use a ferramenta de pesquisa dentro do tópico), é aí que você deve fazer sua pergunta. Se você quiser compartilhar conosco fotos do(s) computador(es) que usa pra foldar, poste aqui, por favor. Se você tem peças paradas e toparia doá-las para que juntamente com outras doações possa ser possível montar uma máquina dedicada ao projeto, por favor, comunique-nos aqui neste tópico.   E finalmente, toda segunda-feira criamos um tópico para quantificar o desempenho do time, os progressos realizados, os problemas e outras coisas que aconteceram durante a semana, de forma bem descontraída, é nossa reunião semanal nos "Destaques da semana" e é uma ótima forma de interagir com os integrantes do time.   Abraços e "Keep Folding".
    • Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Salve galera. Estive fora por uns dias meses... mas bora aos números?

pawn-stars-rick-1.jpg não sei.. mas vou falar com um amigo que sabe tudo sobre isso

Provas do serviço, das quais consegui passar com um 7

nelson-simpsons-haha.jpg

Enfim... vamos lá

1	Copazio	8,705,850
2	Sambaquy	6,369,660
3	Fazenda_CDH	4,095,420
4	thevirtua	3,441,660
5	JonasTC	1,923,180
6	lark2	1,557,260
7	judo_boy	825,1
8	iky_the_cat	633,496
9	Diegao67	628,2
10	josefogaca_FLDC_1H3XNcGDf37cE23vQnPHbf5sBgwK5a1u83	594,784
11	hudsonsilva_FLDC_1KWwCrrvfnK3wsyRUp1Zd5eo4vfQiZp91i	589,304
12	diegonix	401,304
13	BRGVB	387,213
14	diaraujo1011	140,992
15	megatruth	99,453
16	josefogaca	91,568
17	TdSJimmy	56,756
18	easyhelpinfo_FLDC_1GkNR2zq2NMaSSZfAqoDGmbWM3pcJ4Mrok	26,973
19	alexbertani	26,928
20	DJLucianoMarques	11,323
21	rfelismino	10,875
22	GuilhermeBR_ITU	8,875
23	Xita	5,574
24	Ghandy	5,149
25	trabanom	4,24
26	jhfc1986	2,299
27	Matt	1,023
28	FabioPandim	648
29	De_Los_Santos	621

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caceta, lerguei o bixo trabalhando o fds todo e faço só 5 mil pontos?

Era pra ter mais de 100. :(

Compartilhar este post

Link para o post

E tu acompanhou o log? 

veja e me avise, PODE ser que o kakao stats esteja bugado @Evandro

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é a pessoa lesada aqui que errou o número do time e deu quase uma milha de pontos pra outro..

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos caminhando.

Eu não faço uma grande pontuação por não ter um mega hardware, mas faço muitas wu's diariamente.E vou ajudando da forma que dá. 

Sonhando aqui com um Ryzen 1700 e uma RX 580...rs

Vamos que vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

@Evandro

tenor.gif

Mais home... como tu tá foldando pra concorrência, mas tá loco...

Eu pretendo voltar até sábado. hoje chegam os outros 2 hds, montar tudo, novamente (os plugs da minha fonte modular, com conector mike)... enfim.. mais uma gambiarra.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa tirar uma duvida,porque meu rendimento cai nas vgas quando coloco meu processador para folding também???

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, copazio disse:

Deixa tirar uma duvida,porque meu rendimento cai nas vgas quando coloco meu processador para folding também???

Porque o processamento na VGA também dá uma comidinha de processamento de CPU. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tme como eu ajustar para usar a folga do meu processador?o i7 fica parado aqui,da pena

Compartilhar este post

Link para o post

@Evandro ou usa vga ou cpu?podia usar a sobra do cpu ,e se eu instalar outro cliente para o cpu e colocar so para ele fazer folding light,sera que funciona?

Compartilhar este post

Link para o post

@copazio só uso a CPU e dessa forma.

É o mesmo cliente, mas configurando os slots. (em configurações) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia ,sabem se tem algum problema com o Folding,não esta vindo nenhuma proteína...

Compartilhar este post

Link para o post

@copazio o @Sambaquy relatou isso logo cedo, mas eu recebi WU hoje de manhã.

Pode ser pelo tamanho, a que eu peguei agora é pequena.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/03/2018 às 10:50, copazio disse:

Nao tme como eu ajustar para usar a folga do meu processador?o i7 fica parado aqui,da pena

Tem, no v7 você configura o SMP para 6 núcleos (se for um i7 de 4C/8T)

Lembrando que cada GPU utiliza um núcleo da CPU, ao menos era assim antigamente. 

ou 

Deixar o V7 só para rodar a GPU e utilize o cliente no browser(rende mais do que o SMP do v7) mas pode causar interferência no PPD das GPUs porque ele não tem como configurar a afinidade dos núcleos do CPU (o browser utiliza como bem entender a cpu) nos testes na época o PPD geral utilizando browser (cpu) + v7(GPU) rendeu mais do que só utilizar o v7 (cpu + GPU como mencionei). 

PPD do Semprom 145 @atlhon II 4450e está pífio... 3.100 pontos/dia. 

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um i7 4930k ,sao 12 núcleos,pode me ajudar a configurar os slots?

Compartilhar este post

Link para o post

Copazio... deixa em auto. Se não der, tente adicionar 11 núcleos.

Se não der ainda, tente por em beta. Algumas vezes stanford esquece dos grandes. Aliás, tenta em advanced 'bigadv". Os grandes núcleos são a partir de 16 hoje em dia, mas... vai que...

Tem um tópico de um conhecido teu que teve esse problema. Não sei se ele resolveu. Está aqui Boa sorte:D

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, copazio disse:

eu tenho um i7 4930k ,sao 12 núcleos,pode me ajudar a configurar os slots?

a noite eu instalo o v7  no windows e tento te ajudar com prints da tela de configuração.

Compartilhar este post

Link para o post

vá em configure > aba slots > lá embaixo vá em add > marque a opção CPU (já aparece marcada quando se abre)

imageproxy.png.65f09d3d0744e2afdc1baf63a4baa6d7.png

Aqui no - 1 coloque o números de cores que vai deixar rodando o SMP (8,9,10 ai vai do seu critério e de quantas gpus estão rodando)

imageproxy (1).png

clique em edit, e entre com esses comandos, 

client-type (name)

advanced  (valor) 

imageproxy (2).png

Editado por BLucas
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.82dd31030b5cf1fd0d8e0b04623cb5c7.png

Essa parte nao entendi,coloco que nome do cliente e qual valor?coloquei para usar 6 núcleos

image.png

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/03/2018 às 11:18, BLucas disse:

(name) = client-type

(valor) = advanced

adicionado 2 minutos depois

no campo valor, você pode colocar beta ou advanced também para pegar wus em teste, mas não sei se ainda rola delas para CPU...

adicionado 3 minutos depois

ah, os comandos são esses mesmo, parece estranho, mas são client-type e advanced ou beta.

ou pode deixar em branco mesmo, acho que não terá alteração no funcionamento do cliente.

Editado por BLucas
  • Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/02/2018 às 18:21, Evandro disse:

Não, é a pessoa lesada aqui que errou o número do time e deu quase uma milha de pontos pra outro..

Não pontuar é ruim, agora pontuar e dar para outro time os pontos, é imperdoável kkkkkk

Jonas

Compartilhar este post

Link para o post

O que? ele pontuou para outro time? 

para para para.jpg

Huahuahuahua. Eu respondi.

Eu devo voltar até o FDS. Meu C3PO PC está passando por algumas reforminhas. Na verdade só tirando, ou melhorando, o aspecto gambiarra dele.... e melhorando a ventilação para não pegar fogo não esquentar o gabinete a livreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais