Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Paulo Augusto de Freitas

Outro É preciso saber MUITAS linguagens de programação para ter sucesso profissional?

Recommended Posts

Olá.

Estive pesquisando nos sites de emprego algo sobre estes trabalhos com programação, e vi que as empresas exigem muito do profissional, eu creio que eu posso me lembrar de muitas linguagens se eu quiser, mas eu estou fazendo o seguinte:

Eu já passei de Web para Software e vice-versa, sou indeciso, por várias razões eu mudo, não é sem motivo. E eu pretendo agora ficar com a programação de Software (por enquanto eu programo só para passar o tempo aqui em casa) e escolhi aprender 3 linguagens: Java, C# e PHP. Eu pergunto se eu posso ter sucesso profissional com estas três (no futuro, o que eu acho que o mercado pode mudar, como mudou o mercado de Pascal e C, e o que eu aprendi não servir mais, pois a empresa vai usar novas linguagens) e será que eu posso ter sucesso só com uma? Eu pretendo também fazer faculdade, e o sucesso profissional que eu quero dizer, além de ganhar uma boa quantidade de dinheiro, é não ficar desempregado (por ter aprendido uma linguagem não muito usada). Eu penso assim, e queria respostas para essas perguntas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais