Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

compro adaptador hdmi para vga ou vga para hdmi?


Posts recomendados

Então, umas pessoas dizem uma coisa q outras falam outra, to mt confuso, meu pc so tem VGA e DVI, e quero colocar o meu pc na minha tv Samsung, só que a tv é HDMI, quero comprar um adaptador/conversor para conectar com VGA, ja q ja tenho o cabo, quero comprar no mercado livre, mas to confuso, é hdmi/vga ou vga/hdmi? n entendo nd disso, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera, nesse caso acho que é mais interessante comprar um cabo DVI para HDMI, já que ambas são digitais e não precisam de um conversor. A qualidade de imagem vai ser melhor.  O cabo é semelhante a esse https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-682957094-cabo-dvi-d-x-hdmi-15m-full-hd-p-led-plasma-frete-gratis-_JM e precisa ser de DVI para HDMI (sai DVI da sua placa e "entra" HDMI na TV)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...