Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT 630 x GT 730 Qual é Melhor ?


AndzheIIo

Posts recomendados

Então colegas, tenho uma placa de vídeo GT 630 Zotac 128 1 GB só não sei se ela é DDR3 ou 5. E Acabei pegando em uma troca uma GT 730 Pcyes  128 4 GB DDR3, queria saber qual é a melhor fiz diversas comparações e vi diversos sites benchmarkes e 1/3 balanceia ambas 1/3 prioriza 630 e 1/3 prioriza 730 daí queria saber qual seria melhor manter a 630 no PC ou colocar a 730.

 

Obs  - (não sei se é relevante mas minha zotac aparenta ser "original" com saida  2 DVI 1 Micro HDMI e a Pcyes parece ser mais simples portando 1 saída DVI 1 VGA 1 HDMI) 

 

Nota - qual a diferença entre DDR 3 e DDR 5 ?

 

 

Minha última Fonte https://www.game-debate.com/gpu/index.php?gid=886&gid2=588&compare=geforce-gt-730-vs-geforce-gt-630

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece nesses testes é que o tipo o de memoria influencia e muito no resultado... as dois devem ser bastantes similares em performance. Mas uma 630 com memoria GDDR5(e não DDR5) vai ser significativamente melhor que é uma 730 com memoria DDR3...

 

A diferença principal é que a memoria DDR3 é a mesma que usamos em nossos PCS, com a mesma limitação de frequenciais.

Enquanto a GDDR5 pode trabalhar ate 2Ghz de frequência com um clock efetivo de até 8Ghz . 

 

Pelo menos pra mim é raro encontrar placas de entrada basicas com as 630 e as 730 com memoria GDDR5.. mas elas existem

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...