Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cooler para i7 8700k


Posts recomendados

eu estou pensando em comprar um kraken x62 ou corsair  h110I para meu processador ou então  um air cooler bom, eu nunca tive um wc, e  tenho bastante medo de vazar e estragar as peças do pc, alguém aqui poderia me falar se esse wc é seguro e vai dar conta do meu processador ou pego um air cooler? o air que eu estava pensando pegar era o frostwin v2.0 da deepcool, aceito toda a ajuda possível :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um 212X da Coolermaster no meu 6700K a quase 2 anos e nunca tive problemas. Cooler bom e barato.

 

Meu primo comprou um 8700K semana passada e instalei um 212X lá também... ficaram ótimas as temperaturas.


A única coisa que não é "original" do 212X tanto no meu 6700K como no 8700K dele é a pasta. Usei a minha MX-4 em ambas as máquinas, a da Coolermaster que veio junto não fui muito com a cara dela.

 

Mas o 212X é bem silencioso, refrigera bem, e custa pouco. Em 2016 quando comprei o meu junto com o 6700K, paguei cerca de 130,00 já com o frete pois veio junto com o processador da mesma loja. 

 

Particularmente eu prefiro air cooler a water cooler... sei que os WC selados atuais são super seguros e tal, mas eu sou "das antigas"... tenho meus 32 anos já e me sinto bem mais seguro com um air cooler que o máximo de manutenção que vai dar é limpar o dissipador e as pás da ventoinha do mesmo.

 

Abraço, espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Robson Bastian disse:

eu estou pensando em comprar um kraken x62 ou corsair  h110I para meu processador ou então  um air cooler bom, 

Se você tem dinheiro para um WC de 240mm ou maior (no caso, os que você colocou são de 280), então nem pense duas vezes, vá num WC desses que é melhor que um air.

 

22 minutos atrás, Robson Bastian disse:

eu nunca tive um wc, e  tenho bastante medo de vazar e estragar as peças do pc,

Isso não vai acontecer, esses que vendem por aí são muito bem lacrados e nunca vazam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Robson Bastian disse:

@Imakuni eu to com dinheiro pra pegar um wc, mas qual você recomendaria pegar? 

 

O Kraken X62 é mais para quem quer o RGB que vem com ele. É um cooler caro, mas é também o mais bonito do mercado, e você paga por isso... Agora, se você não se importar tanto, um H115i Extreme tem performance excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Robson Bastian disse:

 adicionado 2 minutos depois

@torrentman pois é, eu tenho muito medo de acabar vazando em cima das peças :v

Sim, eu sempre tive medo desses WC "selados" que vendem por aí... são bem protegidos e bem lacrados, mas eu já vi casos de vazar. Foram raras as vezes, mas vi a um tempo atrás.

 

E como o seguro morreu de velho, eu vou ainda no ar, bem tranquilo.... meu único problema é a poeira mesmo no dissipador do 212X (1 ano e 5 meses sem limpar, ligado direto, tá uma "manta" de pó em cima)...kkk

 

Pensa bem se um air cooler torre tipo o 212X ou similar não fica melhor aí.... são bem mais baratos que os WC selados, só precisa ter um bom gabinete pois a torre (dissipador) desses coolers é meio grande, mas nada de outro mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...