Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sera que da gargalo


Posts recomendados

18 minutos atrás, João2112 disse:

Processador Intel Pentium Dual Core E5400 

Esse daí não aguenta nem uma 750 Ti, mas por exemplo. Se você tem certeza que vai realizar um upgrade logo, você pode comprar a RX 470 agora e ir usando ela até o proximo upgrade chegar, mesmo que você use 20% do potencial dela, quando chegar o kit você vai poder usar 100%.

Se você não tem certeza de quando vai comprar o kit, eu digo pra você comprar uma placa de vídeo mais fraca (tipo uma 750 Ti, uma 1030, uma R7 360).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ClinkLinck disse:

Esse daí não aguenta nem uma 750 Ti, mas por exemplo. Se você tem certeza que vai realizar um upgrade logo, você pode comprar a RX 470 agora e ir usando ela até o proximo upgrade chegar, mesmo que você use 20% do potencial dela, quando chegar o kit você vai poder usar 100%.

Se você não tem certeza de quando vai comprar o kit, eu digo pra você comprar uma placa de vídeo mais fraca (tipo uma 750 Ti, uma 1030, uma R7 360).

Eu tenho certeza que vou pegar ela, eu poderia pegar um processador um pouco melhor e dps mais pra frente comprar outro sera que seria melhor ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, João2112 disse:

Eu tenho certeza que vou pegar ela, eu poderia pegar um processador um pouco melhor e dps mais pra frente comprar outro sera que seria melhor ?

 

Se o processador for menos de 200 reais.

Qual sua placa-mãe, você pode responder?

Se o seu chipset for 945, mesmo que trocasse de processador não ia mudar muito.

Se for G31 pra cima, dá pra brincar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Se o processador for menos de 200 reais.

Qual sua placa-mãe, você pode responder?

Se o seu chipset for 945, mesmo que trocasse de processador não ia mudar muito.

Se for G31 pra cima, dá pra brincar um pouco.

Puts nao lembro qual é mas eu troquei recentemente pra colocar uma placa de video melhor, meu fornecedor disse que aguenta uma gtx 1050ti tranquilo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, João2112 disse:

Puts nao lembro qual é mas eu troquei recentemente pra colocar uma placa de video melhor, meu fornecedor disse que aguenta uma gtx 1050ti tranquilo

 

Aguentar aguenta até uma 1080.. não garguelar ai já são outros 500... a 1050 Ti é uma placa mais fraca que a RX 470 mais ainda assim vai garguelar muito..

 

Tem outra coisa que você tem que levar em conta na hora de instalar essa sua placa.. qual a sua fonte? PCs antigos como seu tendem a ter fontes genéricas, e essas fontes sequer suportariam a placa de

40 minutos atrás, João2112 disse:

Eu tenho certeza que vou pegar ela, eu poderia pegar um processador um pouco melhor e dps mais pra frente comprar outro sera que seria melhor ?

 

è melhor você fazer o contrario.. trocar o processador e placa-mãe agora e depois colocar uma placa de video decente. Quanto vai pagar nesse placa, como os preços estão muito inflacionados, de repente é melhor já pegar um processador de qualidade com uma placa de vídeo de entrada mas que já dê para jogar.. ou um Ryzen Vega por exemplo, que tem um vídeo onboard muito bom..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...