Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD6870, R7 260x com problemas


Arutha

Posts recomendados

Gente, tenho uma hd6870 com artefatos e uma R7260x que nunca deu video, desde que comprei, testei em vários computadores, windows e linux.

Minhas questões: vocês têm alguma sugestão de teste ou truque para tentar conserta? vale a pena tentar arrumar com algum técnico? Se sim, onde em sp? Se não, dá pra tentar vender ou trocar as duas, ou não vale a pena?

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Jasiel disse:

 

E por que não acionou o RMA (Garantia)? Não vale a pena consertar essas placas...

 

As duas foram compradas há muito tempo, mais de cinco anos.

A HD6870 era do meu sobrinho e chegou desse jeito pra mim.

A R7 não mandei para RMA porque ia ser uma dor de cabeça tremenda na época. Se eu imaginasse que as placas de vídeo chegariam nesses preços estratosféricos de hoje eu teria enfrentado o problema rssss

 

Não vale a pena tentar consertar em que termos Jasiel? Porque preciso de uma placa, apenas uma, que pode ser equivalente ou pouco abaixo da R7, e não tenho grana pra comprar uma nova....

 

Trollzetta acho que não tenho coragem de botar no forno não....

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o colega acima @Jasiel mande testarem a placa em outro PC, vai que ela está funcionando bem, você está quase jogando ela fora, sendo que o problema pode ser outra coisa... nunca se sabe em informática né... tem que ir por eliminação... Abraços, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...