Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Colega, o resultado do teste desse fonte foi ruim:

Pode ir direto na ultima pagina.

Além do mais um adaptador desse tipo não será confiável porque a VGA deve puxar uns 100W o q dará quase 10A.

Então é melgor comprar um fonte melhor para não ter problema, pode ser um de 300 a 350W

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@Celsomartins Não é só questão de potência, amigo... Tem vários fatores que influenciam numa fonte. Dê uma olhada:

Mesmo que sua configuração seja fraca, recomendo muito que compre um produto que te entregue qualidade e segurança.

• Curtir 1
Postado
20 minutos atrás, Celsomartins disse:

Sim eu tinha visto esse teste dessa fonte, mas pensei que de repente dava porque minha configuração é bem fraca

Mas é verdade. você usa uma onboard no momento não é?

Como fonte é um item q dura muito é bom pensar se vai fazer upgrade para VGA mais potente no futuro. Se for o caso pegue uma de 400 a 500W, senão uma de 300W a 350 W reais deve servir bem.

• Coordenador
Postado
57 minutos atrás, Celsomartins disse:

Sim eu tinha visto esse teste dessa fonte, mas pensei que de repente dava porque minha configuração é bem fraca

Essa sua fonte, segundo o artigo, "apresenta níveis de oscilação e ruído acima do máximo permitido o tempo inteiro". Ou seja, qualquer coisa que você for ligar aí, mesmo se for um radinho, vai correr risco. ;)

Informe a configuração completa do computador e quanto pode gastar em uma nova fonte.

Postado

Eu uso a placa de video GT 210 de boa no momento

adicionado 2 minutos depois

@Foxwalt minha configuração é placa-mãe phitronics n68c-m3, processador athon x2, HD 250 GB sata e uma placa de video GT 210

adicionado 2 minutos depois

@PedraX to usando a gt 210

• Coordenador
Postado
2 minutos atrás, Celsomartins disse:

Eu uso a placa de video GT 210 de boa no momento

Na verdade não está "de boa". Os níveis de oscilações e ruídos dessa fonte podem danificar qualquer coisa, independentemente da carga. É questão de sorte (ou azar, né).

2 minutos atrás, Celsomartins disse:

Minha configuração é placa-mãe phitronics n68c-m3, processador athon x2, HD 250 GB sata e uma placa de video GT 210

Quanto pode gastar em uma nova fonte?

• Coordenador
Postado

@Celsomartins Conheço um cara que fuma há 30 anos e está bem. Não quer dizer que fumar faz bem à saúde. ;)

Nós já lhe demos o alerta. O teste está logo ali. Contudo, se você quiser continuar com essa fonte, a escolha é sua. Boa sorte, vai precisar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!