Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Mymax 230W suporta Radeon HD 5770?


Posts recomendados

Colega, o resultado do teste desse fonte foi ruim:

 

Pode ir direto na ultima pagina.

Além do mais um adaptador desse tipo não será confiável porque a VGA deve puxar uns 100W o q dará quase 10A.

Então é melgor comprar um fonte melhor para não ter problema, pode ser um de 300 a 350W

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Celsomartins disse:

Sim eu tinha visto esse teste dessa fonte, mas pensei que de repente dava porque minha configuração é bem fraca

Mas é verdade. você usa uma onboard no momento não é?

Como fonte é um item q dura muito é bom pensar se vai fazer upgrade para VGA mais potente no futuro. Se for o caso pegue uma de 400 a 500W, senão uma de 300W a 350 W reais deve servir bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
57 minutos atrás, Celsomartins disse:

Sim eu tinha visto esse teste dessa fonte, mas pensei que de repente dava porque minha configuração é bem fraca

Essa sua fonte, segundo o artigo, "apresenta níveis de oscilação e ruído acima do máximo permitido o tempo inteiro". Ou seja, qualquer coisa que você for ligar aí, mesmo se for um radinho, vai correr risco. ;)

 

Informe a configuração completa do computador e quanto pode gastar em uma nova fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
2 minutos atrás, Celsomartins disse:

Eu uso a placa de video GT 210 de boa no momento

Na verdade não está "de boa". Os níveis de oscilações e ruídos dessa fonte podem danificar qualquer coisa, independentemente da carga. É questão de sorte (ou azar, né).

 

2 minutos atrás, Celsomartins disse:

Minha configuração é placa-mãe phitronics n68c-m3, processador athon x2, HD 250 GB sata e uma placa de video GT 210

Quanto pode gastar em uma nova fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Celsomartins Conheço um cara que fuma há 30 anos e está bem. Não quer dizer que fumar faz bem à saúde. ;)

 

Nós já lhe demos o alerta. O teste está logo ali. Contudo, se você quiser continuar com essa fonte, a escolha é sua. Boa sorte, vai precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...