Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inspiron 5567 a30 vs Lenovo ideapad 320


juuliocq

Posts recomendados

Olá galera, tudo bem? Espero que sim. Vamos lá.

 

Comprei um Dell Inspiron 5567 a30 (https://www.zoom.com.br/notebook/notebook-dell-i15-5000-intel-core-i5-7200u-15-6-8gb-hd-1-tb ) que chegou hoje, porém ao pesquisar outros modelos e me deparei com o Lenovo Ideapad 320 (https://www.zoom.com.br/notebook/notebook-lenovo-320-intel-core-i7-7500u-15-6-8gb-hd-1-tb-geforce-940mx-windows-10)

e estou pensando seriamente em devolve o Dell e comprar o Lenovo.

 

Quero o notebook para programar e jogar uns jogos, por isso a GPU. Estou ciente das diferenças entre esses notebooks quanto ao desempenho (processador, GPU, tela etc.), vi também umas reclamações quanto ao modelo da Dell, que a GPU esquenta muito, chassi e teclado frágeis, estou ciente de tudo isso. Minhas dúvidas são:

 

1 - Como é a assistência técnica da Lenovo? Compensa eu ficar com o Dell só por conta da assistência técnica?

2 - A Bateria do Lenovo é bem inferior, mas vocês acham que as configurações compensam?

3 - Vi umas críticas sobre o modelo da Lenovo sobre a qualidade da imagem ser meio ruim (Brilho da tela e aparência de imagem "lavada").Alguém que tem/teve esse modelo sabe me dizer se é algo muito comprometedor?

 

Quais são as suas opiniões? Qualquer opinião será bem vinda.

 

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...