Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle PS3 no PC


Posts recomendados

Alguém aqui joga com controle do PS3 no PC? 

 

Eu fiz a parada do Motion Joy e o controle aparentemente funcionou, mas eu não cheguei a testar no game FIFA .

 

Porém tive um outro problema que me levou a desinstalar: Com o driver Motion Joy instalado, o driver do meu controle Xbox 360 que uso no PC apagou e o controle ficou sem funcionar.

Eu quero  que ambos funcionem juntos.

Meu intuito é dar uso ao controle novo, praticamente sem uso, que comprei há uns 3 anos para o PS3, já que o meu do Xbox está velhinho e desgastado mas ainda funciona bem.

 

UTILIZO O WINDOWS 7 ULTIMATE

 

Alguém manja? Ou tem algum link de ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ql motivo de utilizar os 2? se o seu intuito é dar uso ao controle novo(velho), use ele com o MotionJoy.. já utilizei ele, funciona bem, como não utilizo nenhum controle de xbox, não tive esse problema, mas não parece ser realmente o programa que esta fazendo, ja viu se o problema persiste?... e se infelizmente estiver, é o modo que ele faz funcionar, já que ele meio que mascara o controle do ps3 para o pc e jogos ler como um de xbox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O motivo dos 2 juntos é para poder jogar junto com mais alguém (ou contra) em casa.

 

O problema, ao que percebi, é que o Driver do Motion substitui o driver do Xbox, não tentei reinstalar o driver do Xbox junto com o Motion, pode ser que dê certo, assim como pode ser que dentro do próprio Motion dê para colocar também o controle do Xbox, mas isto eu não sei, por isso questiono aqui.

 

A tendência, caso não dê para utilizar os dois juntos, é de eu ficar só com o do PS3, caso ele realmente funcione bem, principalmente no game FIFA, pois, é um controle novo, sem uso e o Xbox já está como a borracha do botão desgastada (daí o dedo escorrega). Tentei adaptar uma borracha que comprei no ML mas não dá certo, ela sai e fica pior ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Para finalizar o tópico:

 

Consegui instalar ambos os controles utilizando o MotioninJoy, PS3 e Xbox (ainda em fevereiro/2018).

 

Teve um momento de conflito, inclusive "tela azul" que nunca tinha acontecido no meu PC, mas não foi nada mais grave, enfim, dá para usar os dois sim, cada um terá seu driver o PS3 usando o Motionin e o Xbox usando o seu próprio.

 

Hoje já não estou usando o Motionin, mas sim um outro mais simples de instalar e que não depende de servidor ativo, se tiverem interesse é só colocar no google esta frase que aparecerá o vídeo do youtube onde o rapaz ensina e dá o link do programa: SOLUÇÃO DEFINITIVA E MAIS SIMPLES NESTE OUTRO VÍDEO

 

Ps.: Neste caso ainda não instalei o do Xbox para saber se dá ou não conflito, em breve farei isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...