Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xperia Z3 Dual rede EDGE


Posts recomendados

Olá pessoal. Recentemente meu celular vem apresentando alguns problemas, já levei ao técnico mas nenhum soube me dizer o que é.

 

O modelo do meu celular é um Xperia Z3 Dual.

O touch screen do telefone para de responder aleatoriamente, sendo que utilizando os botões laterais do celular faz com que o telefone ainda responda, ou seja não é um travamento total, somente do touch. Passei algumas semanas observando a possivel razão e fazendo alguns testes e cheguei a uma conclusão bem estranha. Quando o celular conecta-se a rede de dados móveis EDGE e somente EDGE isso faz com que o touch possa travar em alguns minutos, necessitando reiniciar o aparelho. Entretanto quando o celular esta na Wi-fi , rede 3G, 4G , HSPA ou qualquer outra que não seja EDGE o problema não ocorre. É aparece o "E", na conexão de dados que ele trava.

 

Já troquei de chip, testei outras operadoras, ja troquei cartão SD , ja fiz restauração de fábrica e tentei utilizar o modo de segurança, o problema persiste.

Alguma dica do que poderia causar isso? A impressão que dá é que ao entrar na rede EDGE isso gera um "curto-circuito" na tela, pois ela aperta em locais aleatórios sozinhos e trava.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...