Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Joao7004

Erro de impressão em HP Photosmart C4680 com BulkInk

Recommended Posts

Olá pessoal! Já pesquisei no Google e no fórum e não encontrei nada diretamente ao meu problema. Sou novo aqui, já li bastante o fórum, mas nunca havia participado.

Recentemente instalei o sistema Bulkink na minha impressora, ao meu ver instalei tudo corretamente, coloquei a tinta, removi o ar das mangueiras, etc. Ao encostar os cartuchos em um papel fica o carimbo normal das tintas só que ao mandar imprimir ou copiar a folha sai em branco e a tinta sai pela cabeça de impressão e borra todo o cartucho, algumas poucas vezes quando eu mando imprimir ou copiar as partes que contem apenas tinta amarela são impressas normais. A minha impressora é uma HP Photosmart C4680 os cartucho são originais e eu usava eles antes de fazer o builkink, a impressora reconhece eles normalmente e o sistema de bulkink é novo. Já executei todas as limpezas disponíveis pelo programa da impressora, o único comando que ainda não fiz foi o de alinhar os cartuchos devido ao fato da impressora não imprimir. Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais