Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel ÍNDICE + CORRESP com múltiplos valores na mesma coluna


Posts recomendados

Indice.xlsxIndice.xlsx

 

Boa tarde,

Estou estudando sobre tabela do Excel e deparei com um problema que não consigo resolver:

Ocorre que criei uma tabela contendo Nome de Funcionário, Município e Endereço, sendo que a coluna município, contem município repetido com endereços distintos.

Dúvida: como faço para retornar a pesquisa com os diversos endereços do mesmo município? Com o Índice X Corresp consigo retornar a coluna procurada mas não consigo buscar o endereço de mais de uma linha; tentei concatenar & mas não consigo.

 

Alguém pode me  auxiliar?

 

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite André,

Por favor me perdoe pela demora mas não tenho tido tempo de entrar no Fórum por motivo de trabalho.

Obrigada por sua resposta mas continuo com o mesmo problema. Quando você aplica a formula 'ÍNDICE(A2:D20;CORRESP(G4;C2:C20;0);4), na coluna G5, até aí tudo bem, mas quando pesquiso através da lista (Angra dos Reis Cod.1), me retorna o nome do funcionário (Sérgio da Silva ), o endereço e o número do código 1; mas quando pesquiso o mesmo município, Angra dos Reis, Cod.2,  em G5 continua o nome do mesmo funcionário (Sérgio da Silva), o endereço do município de Angra dos Reis Cod. 1. 

 

Será que tem um jeito de, por exemplo concatenar "&", ou outro meio, para que o Excel intenda que apesar do nome ser o mesmo a linha (ou código) a ser pesquisado é outro? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...