Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo trocar de cpu, não sei se vale a pena eu comprar um fx 8300 ou pular para os processadores da intel (estava com um i3 7100 em mente)

não quero gastar muito, e qualquer uma das duas opções eu terei que fazer um upgrade mais tarde. Sera que compensa eu comprar um fx8300 pra ficar cmg pelo menos 1 ano e meio ou vou logo pra intel?

Vale a pena um fx8300 na minha situação? só terei que comprar ele e att a bios, e eu economizaria um dinheiro precioso.

Pelo que vi em vários testes o fx8300 leva o pubg quaaase na mesma coisa do i3 7100 com a 1050 ti, mas sera que comprar o fx em pleno 2018 não seria jogar dinheiro fora?

Tenho 980 reais pra fazer o upgrade, só que nao estou afim de gastar tudo a não ser que o i3 7100 realmente vale a pena por enquanto.

Meu PC atual:

8gb 1600Mhz de memoria RAM (dual channel) 

placa-mãe: ga 78lmt s2

Processador: fx-4300

Placa de vídeo: 1050 ti mini da PNY

Fonte de 550w da corsair e um hd de 500gb

Quero rodar pubg liso (nao ligo se tudo estiver no very low)

Postado
6 minutos atrás, GuilhermMuller disse:

não seria jogar dinheiro fora?

Eu diria que sim, da mesma forma que esse i3...

8 minutos atrás, GuilhermMuller disse:

Tenho 980 reais pra fazer o upgrade, só que nao estou afim de gastar tudo a não ser que o i3 7100 realmente vale a pena por enquanto.

Além do processador você sabe que vai precisar de da placa-mãe e da RAM né? e a RAM DDR4 ta meio carinha.

Tenta pegar o G4560 +H110 +4gb de RAM ( o ideal seria 8gb, mas não deve caber no orçamento), assim você fica com uma plataforma atual, e poderia add + RAM futuramente, junto com outro upgrade se necessário.

• Curtir 1
Postado

pra fazer um upgrade na sua plataforma sem gastar muito dinheiro.. não tem muito o que pensar...é comprar o fx8300 mesmo..

a linha fx é uma plataforma morta... diria q sim se for montar o pc do zero hj em dia.. pra quem já tem a plataforma diria que não..

se eu fosse você trocaria só o processador e instalaria um ssd de 120 gb mesmo para o s.o. e jogo principal.. com 8 gb ddr3 1600 mhz e gtx1050 ficaria bala.. e abaixo do seu orçamento de 980,00 reais..

Postado

pega um Fx 8xxx para melhorar seu PC já que você possui a plataforma se você for investir em plataforma nova no momento você vai gastar muito e não vai conseguir montar algo muito melhor que seu PC atual para conseguir algo melhor o investimento vai acabar ultrapassando os 2000 reais só no kit novo.

dica: prefira pegar um usado num preço acessível você melhora seu desempenho e ainda economiza mais!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!