Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1060 6gb ou 3gb?


Posts recomendados

ola guys, estou pensando em comprar meu primeiro pc gamer, ja tenho atpe as opções, porém, poderei gadtar apenas 3500, e sabemos que pcs gamers é por hai mesmo, bom tenho duas escolhas, e gostaria que vocês me ajudassem a escolher a certa. A primeira é uma gtx 1060 de 6gb porém com um i3 7100, e a outra é uma gtx 1060 3gb só que com uma i5 7400 , por mim eu iria de 6 gb , mas sera que o processador me ferraria?  gostaria de saber qual dos dois eu me daria mais bem, em relação a fps, comprarei essa maquina para jogar o novo final fantasy xv, e o battlefield 1. mt obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega a GTX 1060 6GB sem dúvidas. Os jogos estão usando muita textura pesada e os 6GB da 1060 são excelentes, é placa para uns bons anos. O modelo de 3GB de VRAM da 1060 eu acho fria.

 

Compre a 1060 6GB agora e quando der, pega um CPU mais forte... mas já vai aproveitando a VGA desde já... mas evite a de 3GB que é fria mesmo, ainda mais se você joga em resolução mais alta (1080p ou mais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2018 às 18:02, alissongiron disse:

ola guys, estou pensando em comprar meu primeiro pc gamer, ja tenho atpe as opções, porém, poderei gadtar apenas 3500, e sabemos que pcs gamers é por hai mesmo

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...