Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Falae galera beleza.

Bom estou querendo montar um pc EXCLUSIVO pra cs:go nada mais.

 

Processador Intel Pentium G4560 Kaby Lake, Cache 3MB, 3.5Ghz, LGA 1151, Intel HD Graphics 610 BX80677G4560

 

Placa-Mãe ASRock p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-DGS R3.0 DDR4

Memória Crucial Ballistix Sport LT 4GB 2400Mhz DDR4 CL16 White - BLS4G4D240FSC

 

Fonte Casemall 600W Auto Switch ALL600TTPSW

Gabinete NOX PAX ATX, USB 3.0 FAN de 12cm Iluminação de LED Vermelho NXPAXR

hd interno 250gb western-digital

 

Bom todos esses itens com o frete está saindo por R$ 1180. Vou pagar a vista.

e sobre a placa de video vou colocar uma GTX 1060 3gb (vou parcelar em 2x sem juros de 633,00)

 

Bom pensei em colocar uma gtx 1050 TI, porém ela tem algumas quedas em mapas pesados, que particularmente não me agrada. com a 1060 com tudo no low e resolução 1980x960, eu ficaria com 220+ fps em mapas como a nuke e inferno com smokes e granadas.

 

Teclado, mouse e monitor eu tenho.

 

Essa fonte aguenta tranquilo? Obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela resposta, então cara nao conheço nada de fonte, mas as vezes fico pensando será que uma marca um pouco mais barata não cumpre a mesma função? afinal de contas ela é 600W. outra duvida tambem é todas as peças encaixa ne? placa-mãe-processador + o gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Henrique Asfw disse:

Alguem mais para opninar? sobre a fonte, ou algo do tipo? todas as peças se encaixam?

Fonte genérica é jogar na loteria. Talvez ela nunca dê problema, mas talvez ela queime na primeira vez que você tenta jogar um jogo mais pesado que faz puxar mais energia da fonte, e leva alguns componentes juntos.

 

É melhor gastar 100 reais a mais pra não ter prejuízo de 2000 depois.

Pense como se fosse um seguro. Você faz pensando que pode acontecer um desastre na sua vida, que talvez nunca aconteça. Sem falar que as fontes da Corsair são mais duráveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, obrigado pela resposta, pra segurar uma 1060 3gb uma de 400W da corsair será o suficiente?

 

Mas ainda penso nessa de 600W da casemall, devido ao pc ser exclusivo pra cs go.

 

o comando "net_grap" na parte do VR seria uma medição da temperatura do pc? da pra ter uma base por ali?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Henrique Asfw disse:

Amigo, obrigado pela resposta, pra segurar uma 1060 3gb uma de 400W da corsair será o suficiente?

 

Mas ainda penso nessa de 600W da casemall, devido ao pc ser exclusivo pra cs go.

 

 

Sim você pode pegar até a VS400 que já está bom. Nós sugerimos a CX 450 porque é 15 reais a mais e tem uso de energia mais eficiente.

 

Mesmo que fosse um PC pra uso diário, quer economizar, compra uma fonte Seasonic 300W com selo 80 plus, é marca conhecida e é usada pela maioria das empresas que fazem PCs de servidores (Dell, HP, Semp Toshiba). Ela aguenta até essa configuração sua de boa.

 

Retificando, ela aguenta uma 1050 Ti. A 1060 ela aguentaria em tese, mas faltam os conectores necessários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...