Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv Samsung tela verde .


Posts recomendados

  • 1 ano depois...
Em 26/02/2018 às 20:01, Eliminado disse:

Tv Samsung modelo pl51f4000 com tela verde alguém poderia me ajudar  , tô em dúvida que pode ser a placa principal ? Pois ela liga normal na antena só sai a voz mas a imagem fica verde como na foto o menu abre como esta na foto .

IMG-20180224-WA0001.jpeg

IMG-20180224-WA0003.jpeg

Boa noite minha tv ficou está com o mesmo problema, também não sei o que fazer será que terei que trocar a placa lógica, se alguém tiver alguma sugestão agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Se o televisor estiver na garantia é melhor acioná-la.

 

Com relação a sua dúvida, os sintomas apontam para um defeito na placa lógica mesmo.

Mas não recomendo que troque essa placa imediatamente.

 

Experimente usar alguns recursos (software de atualização) que o fabricante disponibiliza em seu site

para tentar solucionar o problema.

 

O problema dela pode ser uma avaria na NAND (físico) dela ou apenas a firmware (software) que ficou corrompida em função de alguma variação brusca de energia ou por outro motivo.

 

Basta fazer o download e seguir as orientações do fabricante/ na dúvida, pesquise como fazer atualização do seu televisor no Google, youtube ou aguarde as dicas dos outros colegas.

 

Se não sentir confortável em fazer o procedimento, considere procurar um técnico para dar uma olhada no seu televisor.

 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...