Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Roda Neste PC ?


Posts recomendados

Olá a todos, criei este tópico com o intuito de pedir sugestões sobre que jogos rodam no meu PC, o hardware é bastante ultrapassado, mas é o que tenho, e upgrades estão fora de questão, por conta de eu não ter dinheiro e de não ter sido eu que comprei o PC, aceito sugestões de jogos meio antigos e jogos novos que podem rodar, Don't Starve é um exemplo de jogo um pouco mais recente que vi que rodou aqui. Peço-lhes ajuda por que não entendo muito da parte do hardware e suas capacidades, desde já, agradecido. Minhas configurações são:

 

MOBO: VS-G31T-M

PROCESSADOR: Intel Core 2 Duo E7200 @2.53GHz

MEMORIA RAM: 1GB DDR2 400MHz

ONBOARD: Intel(R) G33/G31 Express Chipset Family

 

Novamente, desde já agradeço :).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, NícolasFontes147 disse:

Poderia me sugerir mais outros ? o GTA SA ja tenho, o cod 2 também, e o Crysis tenho minhas duvidas se roda.

crysis roda chorando pelo menos , mas seu processador vai aguentar ele , quanto aos jogos...segue a minha lista

 

 

Meu PC é bem parecido com o seu e tudo que roda no meu roda no seu também

 

 

porém recomendo trocar essa memoria 400MHz e muito pouco até pra esses jogos coloca mais 1 pente de 2 ou 1 gb e 800MHz , ou substitui esse seu de 1gb por um igual de 800MHzScreenShot_20180226214715.thumb.png.aa84e5366cea2f4ac9a7e689dd15ff9b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu indico você procurar pelos jogos clássicos, mais conhecidos, que marcaram, de cada console ou pc, de cada gênero, sua máquina acho que dá pra jogar até a geração do ps2, digo o máximo, consoles mais antigos nem se fala, tem os gtas como SA, vice city, 3 e os mais antigos ainda, os drivers que é bem semelhante, jogos de rpg como a franquia final fantasy, chrono trigger, futebol, max payne, bully, the godfather, medal of honor, resident evil, são vários e muito gênero, fica a seu critério, bom que os jogos antigos já tem traduções, só procurar na internet nesse estilo que você vai encontrar, sem contar nos que mencionei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2018 às 21:50, ClassicX disse:

Já joguei quase todos esses, menos LoL e alguns dos emuladores, fora isso já joguei todos, eu estava querendo tipo um jogo mais recente que seja compatível com Dx 8.1, tipo cs source, que já tenho também

adicionado 3 minutos depois
Em 27/02/2018 às 03:30, Matheus._. disse:

Cara eu indico você procurar pelos jogos clássicos, mais conhecidos, que marcaram, de cada console ou pc, de cada gênero, sua máquina acho que dá pra jogar até a geração do ps2, digo o máximo, consoles mais antigos nem se fala, tem os gtas como SA, vice city, 3 e os mais antigos ainda, os drivers que é bem semelhante, jogos de rpg como a franquia final fantasy, chrono trigger, futebol, max payne, bully, the godfather, medal of honor, resident evil, são vários e muito gênero, fica a seu critério, bom que os jogos antigos já tem traduções, só procurar na internet nesse estilo que você vai encontrar, sem contar nos que mencionei.

Mas a parada é que eu queria algo um pouco mais recente como citei no comentário acima, algo que suportasse o directx 8.1, games mais recentes que não precisassem de muitos recursos da onboard, tipo sahdermodel entre outros recursos basicos, o Don't Starve não precisou de gambiarra nenhuma para abrir, só foi, entenderam o que eu quis dizer ? Mas se não souberem não tem problema :), terei que me contentar com o  que tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Tenho a mesma placa onbard, Intel Core 2 Quad Q9500 2.83Ghz, 4Gb DDR2 800Mhz

Jogos:

ARMA Cold War Assault

The Sims 2

Minecraft

Pro Evolution Soccer 2010
Freedom Fighters
Call of Duty 1 e 2
Need for Speed: Most Wanted, Underground 2 e Carbon

Max Payne

GTA SA

GTA Vice City

GTA III

HITMAN 2

CROSSFIRE

SWAT 4

SPORE

Far Cry
Flatout 2
Vietcong
Sniper Elite
Gun

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!