Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 1.400,00


Posts recomendados

Boa noite galera, estou a um dedo de comprar um i7 4770k usado (6meses) por R$850,00 será q vale ? pensando nisso ainda preciso comprar uma mobo e encontrei uma z87 pro 3 por  R$400,00. Tenho mais ou menos uns R$1400,00 para investir em um processador e mobo, a maioria vai recomendar ryzen ou outras gerações da intel mas eu tenho 8gb de ram novas da hyperx 1866mhz "DDR3" ai fica pesado comprar memórias novas ddr4 e etc :D

 

Essa placa-mãe z87 pro 3 segura dboa um overclock do i7 4770k? ou realmente vou precisar de uma z97 pra cima ?

Se puderem me recomendar outras configs além desse que estou pensando em comprar eu agradeceria, não ligo em comprar usado no ml.

 

Uma última pergunta, ainda vale montar configs com ddr3 ou é melhor esperar e fazer um upgrade pra ddr4 e colocar esses novos cpus(ryzen e gerações mais atuais intel).?!

Setup atual:

8GB DDR3

CX500 Corsair

SSD 120gb

HD 500gb

R9 280x (VGA)

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, PedraX disse:

Ok. Quanto a upgrade, com a indecencia dos preços de VGA,CPU,MB e RAM vou esperar a proxima geração de RAM(prometida no final do ano):

https://www.tecmundo.com.br/memoria/108709-hbm-3-gddr6-ddr5-prometem-revolucionar-mercado-memorias.htm

DDR4 vai virar mico.

DDR5 vai entrar no mercado mainstream provavelmente em 2020 :v

 

GDDR6 acabou de entrar em produção, ano que vem provavelmente veremos alguma coisa com ela

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai, mas é o site oficial da Sony! Normalmente o lançamento é no fim do ano,mas no meio do ano também tem. O que muda é alguma coisa no encapsulamento da RAM, acredito que se nãohouver problemas na escala de produção deve ter alguma coisa em junho(DDR5- lembrem-se, a banda será 2X a da DDR4).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...