Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows 10 nao reconhece memoria toda


ENE

Posts recomendados

então galera, olha o que eu fiz, fui botar pasta termica, e depois quando iniciei o windows, apertei o famoso comando CTRL + PAUSE, e as memorias esta só utilizando 7,95gb, quero que o windows reconhece minhas memorias que é 16gb no total 8x2

placa-mãe: GA-AB350-GAMING 3

memorias: lpx 8x2 2400mhz

já fui la no msconfig desmarcar a memoria máxima e tal, e não funcionou

 

ALGUEM EM AJUDAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Não entendi essa parte: no tira e põe do processador?"

Me expressei mal, desculpa: como você falou que pôs pasta térmica, imaginei que fosse no processador, com o que teria que tirar o cooler dele (não o processador, mas o cooler, erro meu). Como na maioria das placas mães o processador fica perto bem perto das memórias é fácil tocar nelas ao tentar tirar o cooler.

Que bom que resolveu. Antigamente, não sei hoje em dia, algumas placas tinham uma espécia de "ordem obrigatória", em que primeiro precisava preencher os slots "x" ou "y" e só depois os outros. Espero que seja algo assim e os outros slots também estejam funcionando!

abs

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...