Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gt 730 2gb gddr5 ou gts 450 2gb gddr5


Misael Kun

Posts recomendados

Primeiramente, oi kkk, não consigo encontrar em lugar nenhum algo que esclareça minha duvida. Resolvi vir aqui no fórum e perguntar pra quem manja (acho que coloquei na área certa).

OK, eu estou montando um PC com umas peças usadas, algumas que estavam no meu guarda-roupas(Athlon ii x2 250, e placa-mãe gigabyte am3+), e umas peças de um PC antigo que ganhei, mas ok, o problema é que a placa de video que tem aqui é uma GTS 8400 e uma 9500 GT que são muito ruins... Eu irei comprar uma por até 300 reais, não vou investir mais que isso, a duvida é que existem 2 modelos que parecem bacanas e eu não sei qual escolher, eu quero jogar overwatch em HD e um dota 2, e com um gráfico que não seja feio demais kk(nem to pedindo muito). Os modelos que eu vi são esses:

 

As duas são PC YES

 

GTS 450 2GB GDDR5:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-712563015-placa-de-video-para-pc-geforce-gts450-2gb-ddr5-128bits-loi-_JM

 

GT 730 2GB GDDR5

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-963565957-placa-de-video-geforce-nvidia-gt-730-2gb-gddr5-128-bits-dual-_JM

 

Não acho quase nada sobre elas na net, a unica que vi rodando overwatch foi a gts 450, mas to na duvida pois a 730 é mais atual... Qual das duas tem melhor desempenho? Sei que a 1030 é melhor mas ta uns 400 conto e não quero chegar nesse gasto (se essas duas forem tão ruins talvez eu chegue k)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...