Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
alan.m.lima

jogo diablo 3 lento.. mais o pc e bom!! ooq fazer!!

Recommended Posts

bom tenho um ryzen 5 1600

placa-mãe gigabyte ab350 gaming 3

8gb ddr4 

nvidia gtx 960 ssc

ssd samsung 128

fonte xfx 650 modular

nao sei o que acontece com esse jogo maledeto que nao roda direito... fps chega a cair a 15.. como pode isso!!

alguem sabe o que seria???

sera que a fonte nao esta entregando energia suficiente?

Editado por alan.m.lima

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@alan.m.lima Não conheço a sua fonte, para dizer se ela é bomba ou não.. mas como estão as configurações no jogo?  Fez algum tweak no painel Nvidia?

Para cair tanto o FPS assim, ou sua placa de vídeo está dando gargalo no processador ou você está jogando em fendas extremamente altas com zilhões de monstros, efeitos de particulas em tela... e em grupo.

Recomendo que teste primeiro com tudo no low e vsync desativado e monitore. 

Depois faça uns tweaks no painel nvidia, no perfil do diablo3retail.exe, ativado a otimização segmentada, sincronia vertical em conjunto com o triple buffer( quando ativar a sincronia vertical no painel, desative o vsync dentro do jogo.

Não use o DSR seja em 2x ou 4x.  Isso apesar de deixar o jogo mais bonito visualmente, diminui drasticamente o fps porque estaria usando a resolução em até 4x a sua nativa do sistema. Se estiver jogando em 1080p,  e DSR 4x,  você estaria jogando em 4K, ou seja,  4x 1080

Enfim, aqui com minha config bem abaixo da sua, estou jogando a 60 fps constantes na maior parte do tempo, com algumas quedas para 43 fps  quando há muitos monstros, objetos(arvores, barris e tudo mais) em tela. Geralmente em fendas.

Estou jogando a temporada de novo, então meu nível é baixo e não vem tantos monstros... mas na minha conta normal, fora da season, jogo na dificuldade suplicio 10 em fendas maiores, lá a quantidade de monstros é absurdas já e mesmo assim não diminui tanto em solo.   

Mas em grupo, a coisa muda de figura, uns tem latências maiores.. acaba atrapalhando a gameplay...   Nesse caso, se for em grupo, uma coisas que tem que desativar dentro do jogo é a qualidade de efeitos ( marcando o low effect) isso reduz os efeitos das partículas.. 

Enfim,  teste aí e veja no que dá.:thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

bom a fonte seria essa..

https://www.pichau.com.br/fonte-xfx-650w-ts-series-certificado-80plus-bronze-pfc-ativo-p1-650s-nlb9-box

eu acabei de formatar o pc e instalar odriver da placa de video .. os driver da placa-mãe so instalei a de som e a de lan.. a atualizei a bios pelo app data center... sobre a configuração ae eu nao sei mexer,, poderia me ajudar..

aqui em casa tem um i5 sexta geração com uma 1060 e rola liso sem problemas nenhum!

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, alan.m.lima disse:

aqui em casa tem um i5 sexta geração com uma 1060 e rola liso sem problemas nenhum!

Pode ser o jogo, em si.. Esse jogo tem certa idade já.. Dependendo de como ele utiliza o hardware disponível, a disparidade de desempenho é bem plausível..

Além disso, da 960 pra 1060, tem uma diferença considerável de desempenho..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais