Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc travando congelando imagem sendo necessario desligamento


Posts recomendados

Ola,  meu amigo vem sofrendo com um problema,  a cada 2 dias +-(nao fica ligado direto, usa 4 a 5 horas por dia), o pc dela simplesmente congela imagem, travando todo o pc, sendo necessario desliga-lo pra voltar a funcionar normalmente.

As temperaturas estão ok,  ja limpou a memoria Ram...

 

Config :

 

Fx 8300

Gtx 1050

Evga 650 watts

8gb Ram

placa-mãe Asrock  N64 alguma coisa R2 (sabemos qus essa placa-mãe nao é estão indicada assim para Fx, mas é a que veio da loja.)

 

Nunca tinha dado esse problema, agora simplesmente comecou a acontecer isso.  Mesmo a placa-mãe nao sendo das mais indicadas,  ja tem 6 meses de uso s nunca tinha acontecido isso. 

 

O que mais poderia estar causando isso?

Obrigado pela atencao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava com o mesmo problema ontem, meu pc ficava ligado por 2 horas, até 3h, e do nada a tela congelava e nada pegava, nem os botões de reinicio, limpei a placa, tirei processador, limpei ram, e mesmo assim continuava, até que fui testar a fonte, ela tá com algum mal contado, ou os cabos danificados, depois disso coloquei os cabos em uma posiçao só, agora meu pc está ligado a 8 horas sem desligar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maicon554 Estou tendo o mesmo problema no meu FX apos o update do Windows para corrigir a vulnerabilidade contra os Spectre e Meltdown.

Creio que é sistêmico, acontece comigo as vezes esse congelamento também.

 

Faz tempo que começou esse problema ou também foi apos o update?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...