Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Chris Teles

Placa de vídeo até R$ 700,00

Recommended Posts

Bom dia a todos, 

tenho um i5 que comprei recentemente, e veio com uma placa bem simples irei fazer a mudança  agora para ma placa melhor alem de trocar a fonte

quanto a placa de video olhei olhei e nao consegui chegar numa decisão.. queria a ajuda de vocês

tenho uma pl mae asus p8h61-m lx3 e queria saber qual seria a melhor placa de video indicada pra ela.. e qual seria uma ou duas abaixo da melhor. 

e aproveitando aqui, qual a fonte deveria colocar uma de 600 ou 700 ? e uma ultima coisinha as memorias hyper fury por você com aqueles dissapadores

tem vantagem sobre as memorias sem? 

se tiver algo errado na publicacao peço desculpas

e desde ja agradeco a ajuda de todos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Chris Teles Qual o setup completo incluindo fonte?

Sobre a placa de vídeo até R$700, indico a GTX 1050 Galax por R$ 668,90 à vista.

Sobre as memorias, memorias com dissipador tem a vantagem de aquecer menos pois a função do dissipador é dissipar calor.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a questão da placa de video, eu recomendo uma 1050ti, tem um desempenho otimo para jogos atuais, rodando até alguns jogos em 4k. E seu preço varia entre 800 a 700 reais, por menos q isso acho q n vale a pena comprar um placa mais barata. https://www.kabum.com.br/produto/85880/placa-de-video-vga-nvidia-asus-geforce-gtx-1050-2gb-boost-clock-1518-mhz-dvi-hdmi-display-port-suport-hdcp-directx-12-expedition-esports-ex-gtx1050-o2g exemplo de uma placa 1050

Compartilhar este post

Link para o post

@felipecardoso9 então.. eu comprei uma maquina de um cara q mexia com edicao 3d.. 

pl asus p8h61-m lx3

core i5 3330

8gb ram 

fonte 350 

essa a config.. queria transformar ela numa gamer,  pensei em por placa de video de 4gb mas vi que os preços estão altinhos.. uma fonte mais parruda 600w ou 700w e talvez um cooler melhor porque o dela e o oringinal nao sei se vale a pena trocar.  o que você indicaria.. 

a placa que você me falou e de 2gb com 128bits.. daria pra rodar as coisas no max sem problemas??

adicionado 0 minutos depois

@SnowX vi umas ati 4gb da ati com preço semelhante o seria uma boa??

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Chris Teles disse:

@felipecardoso9 então.. eu comprei uma maquina de um cara q mexia com edicao 3d.. 

pl asus p8h61-m lx3

core i5 3330

8gb ram 

fonte 350 

essa a config.. queria transformar ela numa gamer,  pensei em por placa de video de 4gb mas vi que os preços estão altinhos.. uma fonte mais parruda 600w ou 700w e talvez um cooler melhor porque o dela e o oringinal nao sei se vale a pena trocar.  o que você indicaria.. 

a placa que você me falou e de 2gb com 128bits.. daria pra rodar as coisas no max sem problemas??

adicionado 0 minutos depois

@SnowX vi umas ati 4gb da ati com preço semelhante o seria uma boa??

700W pra uma 1050Ti? Até essa de 350 aguenta se ela for de marca boa.

Compra uma Corsair CX 450 (ou uma 550 se o preço estiver similar).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais