Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia pessoal, ontem passei o combofix em meu computador logo após de terminado fui tomar banho, minha esposa disse que foi plugar o USB na porta frontal do PC  e ele desligou, então não liga mais já testei a fonte, cabo, bateria e estão tudo bem, eu achei que poderia ser o botão power, como tenho outro PC diferente do meu tentei usar o painel para tentar eliminar  também esse problema, só que na ânsia não memorizei  a posição dos cabos e gerei outro problema, por não achar um PDF com manual de montagem do painel frontal peço ajuda para esse primeiro problema, e logo quem já tiver ideia do que aconteceu por experiência também agradeço, estou colocando as referências do meu PC, grato pelo apoio.

 

 

 

Computador N3 com Processador Intel® Celeron J1800 Dual Core, 4GB de Memória, 500GB de HD, Entrada HDMI e Gravador de DVD - UPI.06.174

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 horas atrás, AntonioJJunior disse:

@Edvaldo J. Frederico  Grato Pela Ajuda Nobre; Usei Outro Painel Frontal, Ele Começa a Ligar e Perde Força.

Remova placa-mãe de dentro do gabinete e monte fora apenas com a fonte e o HD e veja se o sistema operacional se carrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...