Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo fazer/receber ligações


Posts recomendados

Bom dia !

 

Peço ajuda aos colegas com um problema grave que está se arrastando no meu HTC One X.

Tempos atrás gravei uma nova ROM no smartphone (Resurrection Remix) com um Android um pouco mais atual (5.1.1), dado que o celular é de 2012 e já estava apresentando problema com determinados apps, dado que o Android original era o 4.1.

Usei o smartphone por algum tempo com a nova ROM, sem nenhum problema.

Passado algum tempo, o celular começou a apresentar o problema de não funcionar em ligações, seja fazendo ou recebendo. Ou eu não escuto, ou a outra pessoa não me escuta, independentemente de quem faça a ligação.

Já fiz de tudo. Wipe Dalvik, System, Data, etc.,Reset do aparelho, etc.

Noto que sempre que faço algo conforme acima, o celular volta a fazer ligações (fazer/receber) por pelo menos 2 ou 3 vezes e volta a apresentar o problema.

Apagando Data e Cache dos apps Google Play Services, Play Store, Services Framework e desligando WiFi ou 3G e reiniciando o celular, ocorre o mesmo. Funciona até o momento em que ligo WiFi ou 3G.

Resumo: não tenho mais o celular funcionando, pois um smartphone sem WiFi ou 3G nada mais é q um celular antigo.

Se ligo um dos 2, (WiFi ou 3G), fico com um handheld, sem a função de celular (fazer/receber ligações).

Estou usando o chip num antigo LG que vem me atendendo, porém sem uma série de apps...

Já li sobre o mesmo problema em outros HTCs, Motorolas, Samsungs, etc, de forma que entendo não ser nem o aparelho, nem o chip que funciona perfeitamente no outro celular.

Já não sei mais o que fazer...

Alguém tem uma luz ???

 

Desde já agradeço,

 

Cássio

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...