Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Eu possuo um tópico fixado na área de impressoras, scanners e multifuncionais disponibilizando gratuitamente resets para diversos modelos de impressoras Epson, a minha intenção era alimentar uma única postagem reunindo todos os arquivos que eu disponibilizo na nuvem para os interessados, o problema é que o site impõe um tempo limite para editar as postagens deixando o conteúdo fragmentado já que eu sou obrigado a criar novos posts no mesmo tópico.

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1209408-resets-epson/?page=1

Alguns resets não estão mais funcionando em razão de alterações na placa lógica de determinados modelos e eu estou impedido de editar as postagens mais antigas, a sugestão é que os tópicos fixados pela moderação passem a ter a opção de edição liberada como forma de aprimorar e corrigir eventuais distorções que possam ser encontradas em revisões periódicas, se eu pudesse editar o meu tópico fixo eu estaria periodicamente reorganizando as informações, excluindo arquivos desatualizados e atualizando conforme necessário, eu teria reunido todos os arquivos no primeiro post e iria alimentando-os conforme novos modelos fossem introduzidos no mercado. Eu não acho viável solicitar toda semana permissão para editar determinado post em um tópico fixo, eu preciso dessa liberdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Dimitriusbueno não é por ser tópico fixo, é por ter sido criado já faz um tempo.

Devido a uma epidemia de gente mutilando posts aqui no fórum (gente apagando todo o conteúdo de mensagens de 5 anos atrás, por exemplo), colocamos este temporizador.

Pra editar, basta falar com algum moderador(a) que ele(a) edita pra você. ;)

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais