Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 460 ou rx 560d


Ir à solução Resolvido por J.Augusto F,

Posts recomendados

Bom dia!

Eu estou na dúvida em qual placa comprar. A RX 460 é uma boa placa e com um preço interessante, porém a coisa mais estranha é que eu não a encontro em lugar algum. Já a RX 560d consegui encontrar em um site, também com o o valor em conta, mas acredito que exista uma diferença entre as duas. Qual delas vocês me recomendam? Qual a melhor? E, aproveitando a postagem, alguém sabe informar o por que da RX 460 ter sumido do mapa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Jean Tavares disse:

porém a coisa mais estranha é que eu não a encontro em lugar algum.

claro, a 560 veio para substituir ela.

28 minutos atrás, Jean Tavares disse:

Qual delas vocês me recomendam? Qual a melhor?

a 560, afinal se ela veio para substituir...

28 minutos atrás, Jean Tavares disse:

E, aproveitando a postagem, alguém sabe informar o por que da RX 460 ter sumido do mapa?

Mineração

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, bngomes disse:

Isso depende de quanto você achou por elas.. 560 é melhor mas se a diferença for grande é melhor ficar com a D.. Embora como o mercado ta louco.. acho que as duas vão estar mais caras do que realmente valem

Atualmente os preços estão absurdos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um exemplo comigo... Eu tenho uma 1070 mini da Gigabyte...Comprei em Agosto/2017 na Kabum por 1700 reais.. a Mesma placa Hoje está custando 2900 reais... Se eu tentar vender consigo 2000-2200.. o problema é que não tem como comprar outra...

 

ps: comprei essa placa quando vendi a minha RX 480, que comprei por R$ 1000 ,por R$ 1500 usada... uma RX 580 hoje ta R$ 1900 reais, o preço de uma 1070 a 8 meses atras.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
42 minutos atrás, bngomes disse:

Um exemplo comigo... Eu tenho uma 1070 mini da Gigabyte...Comprei em Agosto/2017 na Kabum por 1700 reais.. a Mesma placa Hoje está custando 2900 reais... Se eu tentar vender consigo 2000-2200.. o problema é que não tem como comprar outra...

 

ps: comprei essa placa quando vendi a minha RX 480, que comprei por R$ 1000 ,por R$ 1500 usada... uma RX 580 hoje ta R$ 1900 reais, o preço de uma 1070 a 8 meses atras.

Acabei de ver que a RX 560D está na faixa dos R$680,00, paguei ano passado R$415,00.:rezando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...