Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Madson Araújo

RESOLVIDO Gostaria qual a melhor placa de video para meu pc.

Recommended Posts

bom dia galera gostaria de saber uma boa placa de vídeo com o melhor custo beneficio para meu pc
tenho um pc placa-mãe Intel H81 LGA 1150 IPMH81G1 PCWARE, Core I3 4 geração, 4gb memoria ram não me recordo da fonto.

achei uma plca de video semi nova GT420 128bits,DD3 2gb da gigabyte por 160R$. ---- E outra GT630 2gb DD3 128bits 150R$ da zotac as duas já com uso

qual das duas é melhor ou se é melhor investir em uma nova??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Madson Araújo Quanto pode investir?
Qual será o uso da maquina?
Tenta ver a marca/modelo da fonte, precisamos saber pra te ajudar com precisão  

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

então posso investir uns 300 - 350 por ai no máximo por enquanto.

usarei mais para jogos e tls no caso o jogo que mais jogo é Dota 2 mais queri rodar ele no full sem queda no fps sem lag.
a fonte não me recordo muito não estou com meu pc no momento mais deve ser uma fonte de 300w eu acho da intel se eu não me engano mais tarde eu vejo direito.

mais estou precisando economizar nesse tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

A GT 630 é melhor.. 

Por 300-350 da para adquirir uma usada bem melhor que essas duas, como a 750ti por exemplo..

A Intel não fabrica fontes.. acredito que sua fonte seja generica e sendo de 300W não recomendo que coloque uma placa de video nesse PC sem trocar a fonte por uma de qualidade, que realmente entregue pelo menos 300W para uma placa de entrada...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

ok mais tarde vou olhar o modelo da minha fonte direito. mais vale  pena comprar essa gt 630??
Então outra duvida O DDR da placa de video mesmo sendo diferente da placa-mãe roda ??

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem relação o tipo da memoria da placa-mãe com a o da placa de vídeo...

Confira sua fonte mesmo.. fica mais fácil te dar a indicações

Como as duas placas são 2GB DDR3 e 128-bits.. a 630 é melhor.. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

A GT 1030 é 80 reais mais cara e bem melhor que todas essas... mas essa que você viu é melhor que a 630.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

sim é melhor.. sé se atente que a serie 10 não tem saída analógica de vídeo. se o seu monitor não ticer HDMI ou DVI-D você vai precisar de um conversor

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@bngomes não entendi a parte da serie, mais a acho que minha tela tem sim hdmi.

também abrir minha cpu e a fonte e da positivo porém bem fraquinha 150w.

eu tava olhando também na olx e vi um postagem de um rapaz que mora perto
http://ba.olx.com.br/grande-salvador/computadores-e-acessorios/placa-de-video-gtx-750-ti-455328692?xtmc=placa+de+video&xtnp=1&xtcr=22

a 1030 ainda é melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim a 1030 é melhor  mas com uma fonte de 150W não posso recomendar que instale nenhuma placa de vídeo...simplesmente não vai aguentar.. 

A primeira coisa que deve fazer é trocar essa fonte por uma melhor...

Sobre serie.. Seroe 1-, são as placas 1030,1050,1060,1070 e 1080

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aguentar a 1030, aguenta de boas, visto que o TDP dela é 30W.

Ainda não é seguro porque é fonte OEM (próprias de fábrica).

Compartilhar este post

Link para o post

@Madson Araújo Qual fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é fonte é um BOMBA... Não tem PFC Ativo... Ela pode colocar seu PC em risco.. se puder cancele a compra e compre uma de qualidade.. Um Corsair VS 400 por exemplo.. mesmo sendo de 400W ela entrega a energia rotulada.. Essa. Se entregar 250W sem risco vai ser sorte...

Lembre que você tem direito a arrependimento em compras online... basta não abrir e devolver pra loja em 7 Dias

Compartilhar este post

Link para o post

@bngomes serio mano?? não entendo nada dessas coisas.. Mais como assim eu só posso devolver depois de chegar ? ou posso ir no site é pedir para devolver?

devo pegar essa de 500 então??

https://www.kabum.com.br/produto/83544/fonte-corsair-500w-80-plus-white-vs500-cp-9020118

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/03/2018 às 07:37, Madson Araújo disse:

@bngomes serio mano?? não entendo nada dessas coisas.. Mais como assim eu só posso devolver depois de chegar ? ou posso ir no site é pedir para devolver?

https://www.kabum.com.br/produto/83544/fonte-corsair-500w-80-plus-white-vs500-cp-9020118

CX 450 / 550 / 650

Tem na loja Pichau e TeraByte, procura no google lá e verifica os preços para saber onde fica mais barato

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando chegar o produto.. você faz o pedido de devolução por arrependimento... pode ser feito ate 7 dias depois do produto chegar, mas tem que estar lacrado (a embalagem do produto). 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais