Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
luciano_almeida

Notebook Acer carrega os arquivos do CD de instalação mas não formata

Recommended Posts

Olá, bom dia!

Estou tentando formatar um notebook acer aspire E1 - 421 - 0868, mas não estou conseguindo. Já tentei com CD de instalação do Windows 7 e também com pendrive também com Windows 7.

Abaixo estão duas imagens de como está o setup do ntoebook:

Imagem1

.2018-02-27_10_46_06.thumb.jpg.0ca32113d8644c635fb75b2bc60442af.jpg

Imagem2

2018-02-27_10_46_22.thumb.jpg.4df177bd4b185d8f5fb3c9f27e35cad9.jpg

Então, quando eu ligo o notebook, se tiver pelo CD ele pede para apertar qualquer tecla para iniciar do CD, então ele carrega os dados e fica bastante tempo nesta tela:

2018-02-27_10_52_11.thumb.jpg.5726a954e56a72a3885814ff15508044.jpg

Depois, ele passa pra esta outra tela e não sai mais...

2018-02-27_10_54_29.thumb.jpg.2b2f7dbde452d129287215ffd98e4552.jpg

Já deixei uma noite inteira nesta tela e nada aconteceu.

Já tentei formatar com pendrive e com CD, já tentei modificações na sequência do boot e até tentei iniciar a própria recuperação do Windows 7 que já estava no computador e nada resolve.

Alguém consegue me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Bios -> Sata Mode: coloque em IDE....

Obs. Windows 7 já esta com Pé na Cova...

Questão: há algum sistema instalado no Notebook ?

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Black Fox disse:

Obs. Windows 7 já esta com Pé na Cova...

Como o Windows 10 ainda está apresentando alguns erros e o computador é de usuário bem final, tô indo de 7 mesmo!

9 minutos atrás, Black Fox disse:

Questão: há algum sistema instalado no Notebook ?

Sim, Windows 7 Starter, que veio na compra do notebook.

Estou tentando sua solução aqui...

adicionado 13 minutos depois
23 minutos atrás, Black Fox disse:

No Bios -> Sata Mode: coloque em IDE....

Não deu certo... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Monte o pendrive com a iso preferida através do rufus. o winsetup from usb permite criar pendrives de instalação com multiplos instaladores, inclusive em hds externos usb. mas existe um porém, o grub corrompe o boot do menu de instalação de vez enquando.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais