Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Salomão  Mesquita

Qual melhor placa-mãe para i7 3770?

Recommended Posts

Qual seria considerada a melhor placa-mãe para o processador i7 3770 e porque ? (Não sei se está na área correta peço desculpas caso não esteja).

Editado por Salomão Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Salomão Mesquita disse:

Qual seria considerada a melhor placa-mãe para o processador i7 3770 e porque ? (Não sei se está na área correta peço desculpas caso não esteja).

aproveita enquanto é a última do estoque. 

ASRock B75M DGS 2.0 nova!!!

frete gratis, e devolução em 7 dias em caso de problema.

Compartilhar este post

Link para o post

@Salomão Mesquita  Quando montei minha máquina pesquisei muito, e acabei escolhendo uma excelente placa-mãe, inclusive foi testada aqui no CdH: 

Eu rodo um i5 3570k e tenho um ótimo desempenho, principalmente em jogos (exemplo eu tenho média de 70 fps no PUBG) e placa-mãe muito estável e com vários tipos de conexões. Então eu recomendo. 

Compartilhar este post

Link para o post

@willbhte essa dai da 3º geração (Z77) é muito boa. E os vendedores malandros 

querem vazar os olhos, como se estivesse vendendo uma MOBO nova, e pra 8ª geração. Usada está de:

R$800,00 chorando

No demais, só acha H61 para 3ª geração

@Salomão Mesquita quais peças você já tem pro PC?

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, alissomrex disse:

@willbhte essa dai da 3º geração (Z77) é muito boa. E os vendedores malandros 

querem vazar os olhos, como se estivesse vendendo uma MOBO nova, e pra 8ª geração. Usada está de:

R$800,00 chorando

O povo está metendo a mão. Há um tempo atras estava 500 a 600. Mas tudo (com exceção de HD) subiu de preços. Então nem me assusto quando vejo isso. E o povo da chipart falou que HD deve subir, então vou comprar antes do aumento, kkkkk.  

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@alissomrex tenho um pczinho meia boca , a única coisa boa que eu tenho e a i7 , eu tenho 6gb de ram 1333mhz uma placa-mãe gigabyte b75m-hd3 é uma gtx 660 

• Confuso 1

Compartilhar este post

Link para o post

@willbhte cai pra trás hoje, quando vi vendedor , vendendo VGA

de entrada GTX750TI por 

R$1.000 R$1.060 kkk. estão D+ 

Na Kabum, ela sai por 379.....

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, Salomão Mesquita disse:

@alissomrex tenho um pczinho meia boca , a única coisa boa que eu tenho e a i7 , eu tenho 6gb de ram 1333mhz uma placa-mãe gigabyte b75m-hd3 é uma gtx 660 

a sua B75HD3 suporta o I7 3770, BIOS F3 

Segue o site oficial.

adicionado 5 minutos depois
47 minutos atrás, Salomão Mesquita disse:

@alissomrex sabe algum site recomendavel que eu possa comprar esta placa + memorias ddr3 acima dos 2k mhz?

B75M-DGS 2.0 ou Z77 só tem no Mercado Livre. 

coloquei o link nos nomes. 

Mais sua B75HD3 já faz um bom trabalho. Seu I7 não é K. Então não faria OC. 

Seria melhor investir em outra VGA 

Este I7 ai arrasta uma GTX 1060 no máximo.

^_^
Editado por alissomrex

Compartilhar este post

Link para o post

mas a placa-mãe so suporta 2 slot de memoria e nao passa de @alissomrex  to querendo investir numa VGA e memorias e um SSD + monitor ate 244 hz

eu vi que minha placa suporta memorias com 1666mhz , acho que esse i7 ainda vai durar uns anos pela frente

nas especificações da minha placa-mãe diz que da pra fazer overclock nas memorias em ate 2200.

outra coisa seria comprar no ML e não levar pino de vendedor, OBS nunca comprei lá.

Editado por Salomão Mesquita
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Salomão Mesquita disse:

mas a placa-mãe so suporta 2 slot de memoria e nao passa de @alissomrex  to querendo investir numa VGA e memorias e um SSD + monitor ate 244 hz

eu vi que minha placa suporta memorias com 1666mhz , acho que esse i7 ainda vai durar uns anos pela frente

Tem o a MOBO 4X  RAM até 32GB B75M-D3H https://www.gigabyte.com/Motherboard/GA-B75M-D3H-rev-10#ov

Mais, se for pra mudar de placa-mãe, melhor investir num PC todo 

novo, da plataforma RIZEN. Você sairia ganhando muito mais, 

e venderia este I7 3770

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais