Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor placa-mãe para i7 3770?


Posts recomendados

11 minutos atrás, Salomão Mesquita disse:

Qual seria considerada a melhor placa-mãe para o processador i7 3770 e porque ? (Não sei se está na área correta peço desculpas caso não esteja).

aproveita enquanto é a última do estoque. 

ASRock B75M DGS 2.0 nova!!!

frete gratis, e devolução em 7 dias em caso de problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Salomão Mesquita  Quando montei minha máquina pesquisei muito, e acabei escolhendo uma excelente placa-mãe, inclusive foi testada aqui no CdH: 

 Eu rodo um i5 3570k e tenho um ótimo desempenho, principalmente em jogos (exemplo eu tenho média de 70 fps no PUBG) e placa-mãe muito estável e com vários tipos de conexões. Então eu recomendo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@willbhte essa dai da 3º geração (Z77) é muito boa. E os vendedores malandros 

querem vazar os olhos, como se estivesse vendendo uma MOBO nova, e pra 8ª geração. Usada está de:

R$800,00 chorando

 

No demais, só acha H61 para 3ª geração

@Salomão Mesquita quais peças você já tem pro PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, alissomrex disse:

@willbhte essa dai da 3º geração (Z77) é muito boa. E os vendedores malandros 

querem vazar os olhos, como se estivesse vendendo uma MOBO nova, e pra 8ª geração. Usada está de:

R$800,00 chorando

 

O povo está metendo a mão. Há um tempo atras estava 500 a 600. Mas tudo (com exceção de HD) subiu de preços. Então nem me assusto quando vejo isso. E o povo da chipart falou que HD deve subir, então vou comprar antes do aumento, kkkkk.  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Salomão Mesquita disse:

@alissomrex tenho um pczinho meia boca , a única coisa boa que eu tenho e a i7 , eu tenho 6gb de ram 1333mhz uma placa-mãe gigabyte b75m-hd3 é uma gtx 660 

a sua B75HD3 suporta o I7 3770, BIOS F3 

Segue o site oficial.

adicionado 5 minutos depois
47 minutos atrás, Salomão Mesquita disse:

@alissomrex sabe algum site recomendavel que eu possa comprar esta placa + memorias ddr3 acima dos 2k mhz?

 

B75M-DGS 2.0 ou Z77 só tem no Mercado Livre. 

coloquei o link nos nomes. 

Mais sua B75HD3 já faz um bom trabalho. Seu I7 não é K. Então não faria OC. 

Seria melhor investir em outra VGA 

 

Este I7 ai arrasta uma GTX 1060 no máximo.

 ^_^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas a placa-mãe so suporta 2 slot de memoria e nao passa de @alissomrex  to querendo investir numa VGA e memorias e um SSD + monitor ate 244 hz

eu vi que minha placa suporta memorias com 1666mhz , acho que esse i7 ainda vai durar uns anos pela frente

 

nas especificações da minha placa-mãe diz que da pra fazer overclock nas memorias em ate 2200.

outra coisa seria comprar no ML e não levar pino de vendedor, OBS nunca comprei lá.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Salomão Mesquita disse:

mas a placa-mãe so suporta 2 slot de memoria e nao passa de @alissomrex  to querendo investir numa VGA e memorias e um SSD + monitor ate 244 hz

eu vi que minha placa suporta memorias com 1666mhz , acho que esse i7 ainda vai durar uns anos pela frente

Tem o a MOBO 4X  RAM até 32GB B75M-D3H https://www.gigabyte.com/Motherboard/GA-B75M-D3H-rev-10#ov

 

Mais, se for pra mudar de placa-mãe, melhor investir num PC todo 

novo, da plataforma RIZEN. Você sairia ganhando muito mais, 

e venderia este I7 3770

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Pessoal boa noite!

Sou novo no aqui no fórum, gostaria de saber se alguém tem alguma informação se essa minha placa-mãe Intel Desktop Board DH67CL tem suporte pro i7 3770 3.40 GHz, se sim, como faço pra poder colocar ele para funcionar, já atualizei a BIOS com o jumper na placa-mãe na primeira vez com meu processador i5 3330 no lugar, pois dessa forma minha placa-mãe consegue reconhecer meu processador e logo em seguida dar vídeo no meu monitor, depois instalei o i7 3770 no lugar após atualizar a BIOS com o jumper no lugar, fui ligar o pc ligou e ficou dando bipe, resolvi tirar o jumper da placa-mãe e atualizar a BIOS novamente com meu i5 no lugar, depois do processo finalizado, liguei o pc novamente já com o i7 3770 e o pc parou de dar o bipe, porém, não deu vídeo no meu monitor. Acontece que esse processador tem 8mb de cache L3, e o meu i5 3330 tem 6mb cache L3, o rapaz que comprei esse processador disse que eu preciso atualizar minha placa-mãe para reconhecer meu i7 justamente pelo fato dele ser 8mb de cache L3, atualmente no setup com meu i5 3330 instalado o cache L3 ta reconhecido como 6mb. Como minha placa-mãe está reconhecendo os 6mb de cache L3 do meu i5 3330, acredito que se tiver alguma atualização ou alteração da cache L3 para 8mb meu i7 irá funcionar e dá vídeo no meu monitor, se alguém puder me ajudar nessa questão, ficarei muito grato! Segue as fotos da minha placa-mãe para não confundirem com os demais modelos.

placa-me-intel-dh67cl-lga1155-D_NQ_NP_920311-MLB20512447367_122015-F.jpg

1459951.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

oi pessoal alguem poderia me disser quais sao as melhores peças pra comprar e montar um pc gamer utilizando o i7 3770 eu ganhaei mais queria comprar as melhores peças para esta montando uma . nao sei se estou no local certo pra isso mais se tiver alguem que posso me ajudar eu agradeço? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...