Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena fazer Sistemas de Informação para a área de gestão ?


Posts recomendados

Esse ano irei prestar vestibular, e depois de muita pesquisa, conclui que quero fazer o curso de Sistemas de Informação, pois ele não apresenta apenas a parte de programação, mas também muito conhecimento para a gestão da informática. E o meu objetivo era exatamente entrar nesse curso curso, aprender bem a base de programação, que eu gosto muito, mas eu quero ir mais para essa área de gestão/gerencia de um setor empresarial focado na parte tecnológica. O que estou dizendo basicamente é, eu não quero ficar preso só na programação a vida inteira, eu quero ir evoluindo até chegar na parte mais estratégica por assim dizer, que envolva a tecnologia é claro. Então, esse seria o curso mais indicado para mim ? Lembrando que eu não espero um curso que vá me transformar em um novo Mark Zuckerberg, mas um curso que vá me ajudar a chegar nessa parte que eu quero dentro da área de TI. Outro ponto também, eu estou visando o salário, claro, imagino eu que um gerente de TI ganhe mais que um programador (não querendo menosprezar), mas eu coloco o salário como um atrativo também. 

 

OBS: Grade curricular de SI na faculdade que eu pretendo fazer http://www.utfpr.edu.br/estrutura-universitariasistemas-de-informacao#Disciplinas

OBS (2): Como sempre tem gente que fala "...depende do local onde você mora", já adianto que moro em Curitiba. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...