Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Henrique Schinaider

Vale a pena fazer Sistemas de Informação para a área de gestão ?

Recommended Posts

Esse ano irei prestar vestibular, e depois de muita pesquisa, conclui que quero fazer o curso de Sistemas de Informação, pois ele não apresenta apenas a parte de programação, mas também muito conhecimento para a gestão da informática. E o meu objetivo era exatamente entrar nesse curso curso, aprender bem a base de programação, que eu gosto muito, mas eu quero ir mais para essa área de gestão/gerencia de um setor empresarial focado na parte tecnológica. O que estou dizendo basicamente é, eu não quero ficar preso só na programação a vida inteira, eu quero ir evoluindo até chegar na parte mais estratégica por assim dizer, que envolva a tecnologia é claro. Então, esse seria o curso mais indicado para mim ? Lembrando que eu não espero um curso que vá me transformar em um novo Mark Zuckerberg, mas um curso que vá me ajudar a chegar nessa parte que eu quero dentro da área de TI. Outro ponto também, eu estou visando o salário, claro, imagino eu que um gerente de TI ganhe mais que um programador (não querendo menosprezar), mas eu coloco o salário como um atrativo também. 

OBS: Grade curricular de SI na faculdade que eu pretendo fazer http://www.utfpr.edu.br/estrutura-universitariasistemas-de-informacao#Disciplinas

OBS (2): Como sempre tem gente que fala "...depende do local onde você mora", já adianto que moro em Curitiba. 

Editado por Henrique Schinaider

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais