Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Adam riva

Fonte DX 500 FSE entrega 500W?

Recommended Posts

estou com um pc i3 com uma gtx 650 vou montar um novo PC i7 com uma 1060,
estou com esse pc faz 5 anos estava vendo o que poderia aproveitar dele e a fonte diz que é 500W reais com pico de 550. mas estou na duvida se é isso mesmo. e se vai aguentar a configuração do meu novo PC.
Segue a foto da Fonte... Galera sou meio ignorante quando o assunto é energia.

IMG_20180227_122053538.jpg

Editado por Foxwalt
Melhorar título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Adam riva disse:

IMG_20180227_122053538.jpg

 

192 Watts na linha de 12V.. isso é uma fonte de 230 Watts, se é que entrega isso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixo contigo o teste dela... tire tuas conclusões

Citação

Apesar de vir com um visual que se assemelha a fontes de melhor qualidade, a Duex DX500FSE não passa de uma fonte “genérica” vagabunda, sendo uma verdadeira “bomba” que poderá danificar o seu computador. Dependendo de quanto você puxar da fonte, ela poderá apresentar altos níveis de oscilação e ruído ou tensões com valores abaixo do mínimo permitido.

A Duex afirma que esta fonte é de 500 W “reais”, mas isso é uma mentira deslavada: a DX500FSE só consegue entregar 300 W, sempre com eficiência muito baixa, por volta de 70% (tradução: maior consumo elétrico).

O Brasil continuará sendo um país que não pode ser levado à sério enquanto houver pessoas inescrupulosas vendendo lixo como se fosse produto de primeira linha e mentindo descaradamente sobre as verdadeiras características do produto. Os órgãos governamentais não só deveriam proibir a venda desse tipo de fonte mas deveria também aplicar pesadas multas a empresas que lubridiam os nossos cidadãos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua fonte não vale nem 20 reais rsrs.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano duzentos conto você compra uma corsair cx450 pra ficar de boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o Gabriel Torres fala: "Se o pessoal pergunta no fórum se tal fonte é real, muito provavelmente ela não é"...

 

Compre alguma fonte de qualidade, recomendo uma Corsair CX450, se conseguir é claro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×