Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte DX 500 FSE entrega 500W?


Adam riva

Posts recomendados

estou com um pc i3 com uma gtx 650 vou montar um novo PC i7 com uma 1060,
estou com esse pc faz 5 anos estava vendo o que poderia aproveitar dele e a fonte diz que é 500W reais com pico de 550. mas estou na duvida se é isso mesmo. e se vai aguentar a configuração do meu novo PC.
Segue a foto da Fonte... Galera sou meio ignorante quando o assunto é energia.

IMG_20180227_122053538.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Deixo contigo o teste dela... tire tuas conclusões

Citação

Apesar de vir com um visual que se assemelha a fontes de melhor qualidade, a Duex DX500FSE não passa de uma fonte “genérica” vagabunda, sendo uma verdadeira “bomba” que poderá danificar o seu computador. Dependendo de quanto você puxar da fonte, ela poderá apresentar altos níveis de oscilação e ruído ou tensões com valores abaixo do mínimo permitido.

A Duex afirma que esta fonte é de 500 W “reais”, mas isso é uma mentira deslavada: a DX500FSE só consegue entregar 300 W, sempre com eficiência muito baixa, por volta de 70% (tradução: maior consumo elétrico).

O Brasil continuará sendo um país que não pode ser levado à sério enquanto houver pessoas inescrupulosas vendendo lixo como se fosse produto de primeira linha e mentindo descaradamente sobre as verdadeiras características do produto. Os órgãos governamentais não só deveriam proibir a venda desse tipo de fonte mas deveria também aplicar pesadas multas a empresas que lubridiam os nossos cidadãos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...