Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montarei um PC Custo Beneficios para Jogar/Usar no cotiano


Posts recomendados

Estava querendo comprar um PC para jogar e usar no cotidiano, jogos que provavelmente irei jogar(Lol,CS:Go,PUBG,Cod,Pes,Fifa,GTAV entre outros) e o uso cotidiano seria mais para a facul, o curso que eu faço é ciência da computação, então usaria o PC para aprender a programar em algumas linguagens, desenvolver banco de dados, sites etc.

Como não tenho muito dinheiro montei um uma config e queria saber se ela daria conta de tudo que eu necessito sem problema pelo menos até eu terminar a facul e puder dar um upgrade nele.

 

Processador: Intel Pentium G4560

Memorias : Crucial Ballistix Sport LT 4GB 2666Mhz 

Placa-mãe: MSI B250M Pro-VH

Placa de vídeo: XFX RX550 2GB ou Gigabyte R7 360 2GB OC

Fonte: Corsair CX450

 

Ai o Pc que pretendo montar. Queria a opinião de vocês sobre esse PC  e/ou  alguma  recomendação de algo mais custo beneficio ? Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

G4560 + RX 550 é basicamente um Ryzen 3 2200G.

Faz uma configuração com Ryzen 3 2200G + Gigabyte A320, tira a placa de vídeo, e você ainda fica mais preparado para o futuro, já que vai ter lançamentos dessa plataforma até 2020.

Só lembre de comprar 2 pentes de 4GB, em vez de 1 de 8 para se aproveitar do Dual Channel, já que você vai estar usando gráficos integrados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, ClinkLinck disse:

G4560 + RX 550 é basicamente um Ryzen 3 2200G.

Faz uma configuração com Ryzen 3 2200G + Gigabyte A320, tira a placa de vídeo, e você ainda fica mais preparado para o futuro, já que vai ter lançamentos dessa plataforma até 2020.

Só lembre de comprar 2 pentes de 4GB, em vez de 1 de 8 para se aproveitar do Dual Channel, já que você vai estar usando gráficos integrados.

Tava afim de comprar o G4560 porque dps posso faz um upgrade para um i5 7400 ou um i7 7700, mas vou ver algumas analises dessa APU que você indicou obrigado

adicionado 0 minutos depois

@Lewandowski Hoffman Eu predendo colocar 8gb só que com 2 pentes de 4gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2018 às 15:12, ClinkLinck disse:

G4560 + RX 550 é basicamente um Ryzen 3 2200G.

Faz uma configuração com Ryzen 3 2200G + Gigabyte A320, tira a placa de vídeo, e você ainda fica mais preparado para o futuro, já que vai ter lançamentos dessa plataforma até 2020.

Só lembre de comprar 2 pentes de 4GB, em vez de 1 de 8 para se aproveitar do Dual Channel, já que você vai estar usando gráficos integrados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Gabriel Gomes da Silva disse:

 

Atualizar a BIOS e ter suporte até 2020 compensa mais do que comprar um G4560 + GT 1030/RX 550, gastar 150 reais a mais, e ainda não ter suporte nenhum no futuro fora um i7 7700, que não vai ser nada comparado com o processador que você vai poder comprar em 2020.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...