Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela listrada após alguns minutos de uso


Posts recomendados

Olá galera meu primeiro primeiro post, então eu tenho um PC em casa, que tem as seguintes configurações:

 

placa-mãe: asrock n68 S3 fx

Processador: sempron 145

Hd: 320 GB

Memória RAM: 2 GB de ram

 

O problema é que após alguns minutos de uso o computador apresenta uma tela listrada, vou deixar as imagens aqui abaixo, queria saber porque alguns dizem que é a placa-mãe outros dizem que é processador já outros que é memória queria saber de vocês se já se depararam com esse problema.

 

OBS: Eu já até troquei a bateria da placa-mãe pois quando desligava o PC a hora fica mudando para errada, então esse problema foi resolvido.

 

Edit1: a 3 imagem é a da fonte que é recém comprada pois a antiga queimou na mão do antigo dono.

 

 

IMG_20180227_145915476.jpg

IMG_20180227_145907752.jpg

1519757164216783091624.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não tenho nenhuma placa offboard para testa, enfim eu esperava que pode-se ser alguma outra coisa mas o que parece é que a onboard se vai quando ela esquenta, nem vale a pena colocar uma placa de vídeo básica pois a placa já é ultrapassada, então amigos obrigado pelo tempo de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...