Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
CarloscnTorres

Teclado acende o num lock, mas não funciona

Recommended Posts

Olá pessoal, tenho uma placa-mãe gigabyte f2a55m-s1, um HD de 500GB, memória de 2gb, não tenho placa de vídeo, o problema ocorre no teclado, ele é USB, quando inicio o pc ele acende eternamente o num lock, não consigo apagar o num e muitos menos acender o scroll e o caps, mas consigo digitar os números, mas para aí, o resto do teclado não funciona, nada mesmo e isso não é só com o win, é também com a bios, não consigo entrar na bios com o teclado, só consigo entrar se eu resetar e entrar com o mouse, já testei outros teclados USB, mas nada, não tenho teclado PS2, por isso peço foco nesse caso do USB. Até recentemente o teclado funcionava perfeitamente, eu usava esse pc normalmente, essa placa-mãe já teve a bios queimada, fui saber que é um erro de fabricação mesmo, eu estava preparando minha casa para ter 2 pcs, eu montei 1 pc e deixei esse da f2a55m-s1 parado, mas testei ele algumas vezes e até aí tudo bem, mas quando coloquei ele no quarto ontem e o liguei, o teclado logo no primeiro momento ficou assim, acende o num lock, mas não funciona, já tentei de tudo, reiniciei a bios, entrei no regedit, CMD e nada, peço ajuda de todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais