Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
simforoso

Outra forma de ver de onde o vídeo do youtube está vindo??

Recommended Posts

Pessoal queria saber o local do CDN do Youtube com a conexão nova de 120Mb/s da NET, mas não estou conseguindo.

 

Antes eu tinha GVT 50Mb/s e com o endereço: https://redirector.c.youtube.com/report_mapping aparecia o código do CDN de onde estavam vindo os vídeos. 


Mas agora tentei e recebi uma mensagem de segurança do Google Chrome: 

"Sua conexão não é particular

Invasores podem estar tentando roubar suas informações de redirector.c.youtube.com(por exemplo, senhas, mensagens ou cartões de crédito). Saiba mais

NET::ERR_CERT_COMMON_NAME_INVALID"

Alguém sabe outra forma de ver o CDN que o Youtube está se conectando? Na GVT era aqui na cidade mesmo, a 10km daqui. Mas o da NET parece estar mais longe, pois estou tendo problemas em alguns horários com vídeos em 4K..

 

Pelo monitor de recursos do Windows tentei ver o IP que estava recebendo a maior parte de dados mas não consegui descobrir nada com ele, da sua localização.

 

Se alguém souber de outra forma, me avise. Sempre usei o link acima citado e nunca o Google Chrome me deu essa mensagem de erro.

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente este link deixou de funcionar há vários meses. Eu continuo com acesso a essas informações pois montei um gadget para o Rainmeter especialmente para isso.

 

Se quiser tentar, basta adicionar:

 

Citação

Measure=Plugin
Plugin=Plugins\WebParser.dll
URL=http://redirector.c.youtube.com/report_mapping
RegExp="(?siU)^.*\>\s+(.*)\s.*$"
StringIndex=1
UpdateRate=3600

 

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ciro-mota disse:

Infelizmente este link deixou de funcionar há vários meses. Eu continuo com acesso a essas informações pois montei um gadget para o Rainmeter especialmente para isso.

 

Se quiser tentar, basta adicionar:

 

 

Obrigado amigo, mas como faço para inserir esse código? De preferência no Google Chrome x64 que uso aqui.

 

Valeu o retorno!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×