Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc congela tela e audio e reinicia as vezes


Posts recomendados

Pois bem pessoal, olhei alguns tópicos pelo fórum e não vi nenhum parecido com meu problema, antes minha configuração:

 

Mobo: Gigabyte F2A55M-HD2

APU: A6 6400k

2 HD Satas de 500GB

Fonte: WiseCase 230w

Memoria: 8GB DDR3

 

O meu problema é que o PC quando eu estou usando, as vezes do nada a tela e o som congelam e eu tenho que reiniciar no botão para poder voltar a usar, depois acontece de novo até que chega uma hora que para. E de vez em quando ele reiniciar sem mais nem menos, normalmente acontece quando eu estou com o photoshop aberto, principalmente quando uso o zoom, jogo LoL e ele não dá problema. Testei as memórias com o Memtest86+ , usei o HDD Regenerator nos HDs e não acusou nada. Olhei as temperaturas pelo Everest e também estão baixas. Troquei até a pasta térmica do processador pra ter certeza se não já estava ressecada. Hoje ele desligou com mostrando tela azul 2 vezes e dizendo problemas diferentes, depois parou.

Uma coisa também que aconteceu é que os 8GB não são mostrados no gerenciador de tarefas, o PC todo reconhece que a memória é de 8GB mas só utiliza 4GB dizendo que a em uso tá compactada, na bios da placa também diz que o pente é de 8GB mas o total é só 4GB utilizável. Meu Windows é 64bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...