Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade sobre Peças Gamers


Posts recomendados

Quem puder me ajudar agradeço.

 

Estou pensando em montar um PC Gamer, mas preciso de ajuda em questão de compatibilidade, você pode dizer se todas as peças abaixo são compatíveis uma com as outras ?

 

placa-mãe: placa-mãe Msi A68hm-e33 V2 Ddr3 2133 Fm2/fm2+

Memória: Memória Ddr3 1 Pente 8gb 1866 Mhz Kingston Hyperx

HD: Hd Western Digital 500gb Sata3 Gbps Greenpower

Processador: Processador Amd A8 7650k Quad-core 3.3ghz

Fonte: Fonte Gamer Gamemax Gm500 500w Box

Gabinete + Com Cooler: Gabinete Gamer Bluecase Bg-024 + 5 Cooler +

Placa de Vídeo: Placa De Vídeo Gigabyte Gtx 1050ti 4gb 128 Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@A N N U V O Y S  Cara, esse PC n é bom primeiramente porque você ta pondo um processador focado da AMD para processamento gráfico, sendo que você orçou uma GTX1050Ti. Mas respondendo sua primeira pergunta: Sim, são compatíveis, mas nem um pouco viáveis para se comprar. Seria um gasto de dinheiro além de serem peças ultrapassadas.  Sugiro que invista em algo mais novo como por exemplo um processador AMD Ryzen 3 1200, placa-mãe com CHIPSET "A320" , memória DDR4(por conta da placa-mãe que suporta esse tipo de memória. Sugiro que busque uma de 2133Mhz, ja serve muito bem). Sua fonte eu posso lhe dizer que é confiável e aguenta essa config.(se você acompanha o canal Chipart, você deve saber que eles usam muito dessas e até hj n deu b.o e ainda são eficientes). A placa de vídeo é boa, fica de acordo com o resto da configuração. O gabinete suporta todas as peças.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2018 às 19:40, A N N U V O Y S disse:

Quem puder me ajudar agradeço.

 

Estou pensando em montar um PC Gamer, mas preciso de ajuda em questão de compatibilidade, você pode dizer se todas as peças abaixo são compatíveis uma com as outras ?

 

placa-mãe: placa-mãe Msi A68hm-e33 V2 Ddr3 2133 Fm2/fm2+

Memória:  Memória Ddr3 1 Pente 8gb 1866 Mhz Kingston

HD: Hd Western Digital 500gb Sata3 Gbps Greenpower

Processador: Processador Amd A8 7650k

Fonte: Fonte Gamer Gamemax Gm500 500w Box

Gabinete + Com Cooler: Gabinete Gamer Bluecase Bg-024 + 5 Cooler

Placa de Vídeo: Placa De Vídeo Gigabyte Gtx 1050ti 4gb 128 Bits

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

você tem quanto disponivel pra gastar? e o que pretende jogar?

 

porque essa config ai tá um tanto defasada, pegar APU de geração antiga é complicado.. se for pegar alguma APU pegue os ryzen q sao mais novos..

E esse Ryzen é compatível com essa placa-mãe ? (E qual é o melhor ?)

adicionado 3 minutos depois
23 horas atrás, Vinícius Mota disse:

@A N N U V O Y S  Cara, esse PC n é bom primeiramente porque você ta pondo um processador focado da AMD para processamento gráfico, sendo que você orçou uma GTX1050Ti. Mas respondendo sua primeira pergunta: Sim, são compatíveis, mas nem um pouco viáveis para se comprar. Seria um gasto de dinheiro além de serem peças ultrapassadas.  Sugiro que invista em algo mais novo como por exemplo um processador AMD Ryzen 3 1200, placa-mãe com CHIPSET "A320" , memória DDR4(por conta da placa-mãe que suporta esse tipo de memória. Sugiro que busque uma de 2133Mhz, ja serve muito bem). Sua fonte eu posso lhe dizer que é confiável e aguenta essa config.(se você acompanha o canal Chipart, você deve saber que eles usam muito dessas e até hj n deu b.o e ainda são eficientes). A placa de vídeo é boa, fica de acordo com o resto da configuração. O gabinete suporta todas as peças.
 

O Cooler Também é compativel ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...