Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de notebook gamer R$3000


toofer

Posts recomendados

Qual o seu orçamento amigo? porque dependendo com 3000 reais você monta uma maquina muito mais potente que um notebook, mas claro se o que você quer é levar ele pra jogar em algum lugar, tudo bem, sendo que não compensa muito pelo meu ponto de vista, de qualquer maneira você n necessita de um core I7 se quiser jogar lá um joguinho até que pesado no medium, eu optaria por um core I5 que é mais barato e acaba saindo mais em conta, da uma olhada nessa maquina aqui, uma config parecida com essa desses nots aí, so que core I5, mas pelo contrario 1000 reais que vão fica no seu bolso colega.

https://www.carrefour.com.br/notebook?destaque=5170095&crfetp_rop=sem&crfetp_ed=google_pla&crfetp_ad=ef_campaign&crfetp_cnt=ef_campaign&crfetp_trm=keyword&xml_category=tecnologia-e-eletronicos+notebook&xml_source=googleshopping&xml_sku=5170095&s_kwcid=AL!705!3!172008722110!!!g!383411710005!&ef_id=WUcitQAAAFVY6UGb:20180227235333:s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lugu9 disse:

Qual o seu orçamento amigo? porque dependendo com 3000 reais você monta uma maquina muito mais potente que um notebook, mas claro se o que você quer é levar ele pra jogar em algum lugar, tudo bem, sendo que não compensa muito pelo meu ponto de vista, de qualquer maneira você n necessita de um core I7 se quiser jogar lá um joguinho até que pesado no medium, eu optaria por um core I5 que é mais barato e acaba saindo mais em conta, da uma olhada nessa maquina aqui, uma config parecida com essa desses nots aí, so que core I5, mas pelo contrario 1000 reais que vão fica no seu bolso colega.

https://www.carrefour.com.br/notebook?destaque=5170095&crfetp_rop=sem&crfetp_ed=google_pla&crfetp_ad=ef_campaign&crfetp_cnt=ef_campaign&crfetp_trm=keyword&xml_category=tecnologia-e-eletronicos+notebook&xml_source=googleshopping&xml_sku=5170095&s_kwcid=AL!705!3!172008722110!!!g!383411710005!&ef_id=WUcitQAAAFVY6UGb:20180227235333:s

 Meu orçamento é até uns 3.200. Eu viajo toda semana, daí a necessidade de note e não desktop. Como quero rodar alguns jogos gostaria de placa dedicada (como geforce 930 ou 940). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, toofer disse:

 Meu orçamento é até uns 3.200. Eu viajo toda semana, daí a necessidade de note e não desktop. Como quero rodar alguns jogos gostaria de placa dedicada (como geforce 930 ou 940). 

entendo sua situação, de qualquer forma tente esperar até alguma promoção e pague um precinho mais amigavel, ou se quiser arriscar tente entrar em alguma site como a e veja algumas maquinas lá, é um mercado interessando, você consegue um note gamer por cerca de 1600, desse valor 60% é taxado quando chega aqui, dando um valor mais ou menos de 2600 reais ao final, mas aí fica meio difícil, já que hoje em dia confiança nos correios tá *****, porque se bobia acabam trocando o note por um tijolo kkk #ficadica cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...