Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8° geração das placas mães.


Otniel De Souza

Posts recomendados

Olá galera, quero a opinião de vocês! estou pensando em comprar um pc gamer I5 7500 e estou em duvida em qual placa-mãe pegar a LGA1151 da Asus  ou a B250M PRO da MSI. quero uma que suporte a 8° geração de processadores, para no futuro fazer um Upgrade, estou querendo placa pra fazer overclock,vale a pena comprar um SSD de 120Gb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

proc intel são bloquados para overclok, e os que são desbloqueados custam um rim e um olho da cara. placa-mãe da asus costumam ter componentes melhores, a maior diferença entre as placas mãe é a presença de raid, quantidade de portas sata, posição das pciex, algumas tem uma porta pciex 1x antes da primeira 16x permitindo a utilização de uma placa ali que não atrapalhe a ventilação da placa de video, qual placa da asus você estava pensando em comparar com a B250M PRO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 minutos atrás, Otniel De Souza disse:

quero uma que suporte a 8° geração de processadores, para no futuro fazer um Upgrade

 

Esquece amigo... Nenhuma placa-mãe que suporta processadores de sexta ou sétima geração terá suporte para processadores de oitava geração...

 

Ou compra um Ryzen que terá uma boa vida útil, ou compra logo um Intel de oitava geração.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Jasiel disse:

 

Esquece amigo... Nenhuma placa-mãe que suporta processadores de sexta ou sétima geração terá suporte para processadores de oitava geração...

 

Ou compra um Ryzen que terá uma boa vida útil, ou compra logo um Intel de oitava geração.

é verdade, no site do fabricante as placas mãe que suportam 8ª geração não suportam os de 6ª e 7ª...  apesar de serem lga 1151  são diferentes e incompatíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...