Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como esse problema não ser a fonte?


Posts recomendados

Pessoal, tenho uma fonte bomba ( 500w wisecase ) com estabilizador, em uma madrugada a luz começou a cair e voltar e logo depois disso o pc começou a se reiniciar sozinho, algumas vezes quando ele se reiniciava aparecia que o anti-surge desligou o pc, visto que minha placa-mãe é da asus. Outras vezes não aparecia, mas no visualizador de eventos do windows dava erro " evento 41, kernel power "

Tem algum outro problema alem da fonte que poderia causar isso? já vou comprar uma fonte melhor, só queria saber se tem alguma chance de isso ser outra peça que foi danificada. 

Alias, que fontes me recomendam? a EVGA 430w é boa? entre ela e a cx450 qual melhor? 

Processador: i3 3220
placa-mãe h61m, da asus. 
Placa de vídeo: r7 240

Alias, tem algum problema usar a fonte nova em um T junto com o monitor?
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, Alexandre Renato Barbosa disse:

Pessoal, tenho uma fonte bomba ( 500w wisecase ) com estabilizador,

 

Está fazendo uma bomba caseira? :D Os dois primeiros vídeos na minha assinatura... Você precisa assistir.

 

Pega a Corsair CX450, é melhor, projeto atual.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, já tinha lido sobre estabilizadores serem ruins, mas sabe como é né, fonte genérica com chave seletora eu tinha ate medo de ligar isso direto na tomada. Eu preciso ter um filtro de linha bom? ou isso não é necessário, sendo só uma proteção extra? posso usar o T sem medo?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Alexandre Renato Barbosa disse:

Sim sim, já tinha lido sobre estabilizadores serem ruins, mas sabe como é né, fonte genérica com chave seletora eu tinha ate medo de ligar isso direto na tomada. Eu preciso ter um filtro de linha bom? ou isso não é necessário, sendo só uma proteção extra? posso usar o T sem medo?

Use filtro de linha de qualidade. Clamper é ótimo. Eu uso benjamin ou T sem problemas. Desde que não sobrecarregue a corrente da tomada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...